terça-feira, 28 de maio de 2013

ROBINSON SOBRE A ELEIÇÃO DE GOVERNADOR: " CLARO SE COLOCAREM OS NOMES DE GARIBALDI E O DE WILMA, EU NÃO LIDERO PESQUISA"


7995 Vice diz que das disputas majoritárias só foi coadjuvante - Foto: Márlio Forte
Em entrevista a Rádio 94 FM, nesta manhã, o vice-governador Robinson Faria (PSD) comentou ao ser questionado sobre a pesquisa Certus, que incluiu apenas o nome dele e o da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
No meio das discussões sobre a pesquisa, onde apareceu Robinson com 37% de vantagem sobre Rosalba, ele admitiu: “Claro se colocarem os nomes de Garibaldi e o de Wilma, eu não lidero pesquisa”, justificou o vice-governador, lembrando que das disputas majoritárias, apenas foi coadjuvante. “Vice é uma sombra, soma ou atrapalha. Garibaldi e Wilma foram governadores”, disse. 
 

Saiba quais as prefeituras do Seridó que já implantaram seus portais da transparência

As prefeituras do Seridó que saíram na frente e já têm Portais da Transparência como manda a Lei: foram as de Caicó, Currais Novos, Ipueira, Jardim do Seridó, Parelhas, São João do Sabugi e Tenente Laurentino Cruz.
Essas seis cumpriram com presteza o dever de divulgar números como receita arrecada e despesas gerais. Mas a maioria, no entanto, apresentam, quando existem, portais desatualizados e de difícil manejo. O prazo para cumprimento da determinação finalizou ontem e o que se viu foi um número ainda expressivo de gestões municipais que sequer um site para simples consulta possuem.
7994
Tags: Seridó

Nenhum comentário: