segunda-feira, 27 de maio de 2013

WALTER ALVES NÃO FOI CITADO NA PESQUISA ESPONTÃNEA DO AGORASEI

 

Fazendo uma breve análise da pesquisa do Instituto Agorasei divulgada nesta segunda-feira(27) pelo blogue, não poderia deixar de indagar uma coisa:
Porque será que o deputado estadual Walter Alves(PMDB), filho do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, não foi citado na pesquisa espontânea realizada em Caicó?
Tido como possível candidato a disputar o governo nas eleições de 2014, estaria o deputado sem o “famoso brilho político”?
Sei não…
Mas uma coisa posso afirmar: ele não foi citado!
Vamos aguardar!
Confira os números da pesquisa espontânea divulgados pelo blogue:
agora-sei-governo

Liberdade de imprensa é tema de debate na Câmara dos Deputados

 

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática está realizando debate, hoje (28), sobre liberdade de imprensa e de expressão e a democratização dos meios de comunicação.
A audiência foi sugerida pelos deputados Duarte Nogueira (PSDB-SP) e Antonio Imbassahy (PSDB-BA). Segundo Nogueira, o debate marca o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa (3 de maio). “A data, inspirada pela Declaração Universal dos Direitos Humanos, procura mostrar a necessidade de independência da mídia como principio para uma democracia efetiva”, afirma.


Comissão do Senado poderá aprovar fim de concurso para cadastro de reserva

 

concursos1Debate sobre o fim de concurso público para formação de cadastro de reserva volta à pauta da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) nesta quarta-feira (29). Na ocasião, pode ser aprovado, em decisão terminativa, substitutivo a projeto de lei do Senado (PLS 74/2010) que proíbe essa prática – bem como a oferta simbólica de vagas – ao estabelecer regras gerais para acesso a cargos efetivos no serviço público federal.
“O cidadão candidato não pode mais ficar sujeito às gritantes irregularidades que vêm ocorrendo nos concursos públicos – frequentemente noticiadas pela mídia, as quais impedem o acesso justo e igualitário a cargos e empregos públicos”, argumentou o relator, senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), em parecer favorável à proposta, de autoria do ex-senador Marconi Perillo (PSDB-GO).TAGS:POLÍTICA

Nenhum comentário: