
“Eu acho que o candidato a governador é o deputado Henrique Eduardo Alves”. Estas foram as palavras do deputado estadual Tomba Faria (PSB) em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas no RN Acontece da Band Natal.
De acordo com Tomba, o PSB já escalou o ex-governador Iberê Ferreira de Souza para conversar com o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) e com o ministro da Previdência Garibaldi Alves (PMDB) sobre a possibilidade de uma aliança entre o PMDB e o PSB com vistas as eleições majoritárias do próximo ano.
Tomba disse também que o desejo da ex-governadora Wilma de Faria é sair candidata ao senado numa eventual composição com os peemedebistas.TAGS:POLÍTICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário