sexta-feira, 18 de outubro de 2013

EX- SENADOR,EX- GOVERNADOR GERALDO MELO DIZ QUE O MOMENTO É DE SE PREOCUPAR COM TRABALHO

geraldo-meloO presidente de Honra do PMDB no estado, o ex-governador Geraldo Melo concedeu entrevista à rádio 94 FM, de Natal, para avaliar a expectativa em torno das eleições do próximo ano. “Estamos a praticamente um ano das eleições. Se tem um candidato na rua, significa colocar a campanha na rua. Acho que esse país tem que se preocupar mais com trabalho, do que com eleição”, disse ele em relação à estratégia do PMDB, que está retardando o anúncio de uma candidatura própria ao governo do estado.
“O PMDB tem alguns nomes ótimos. Se eles aceitam e se querem é outra história. O PMDB tem Garibaldi, Henrique que são de primeira linha. Garibaldi já disse que não quer, e Henrique ainda não se encorajou”, comentou.

Nenhum comentário: