Corre solta a conversa de um plano B onde a deputada federal Fátima Bezerra possivelmente
dispute a reeleição.O projeto poderia fazer com que o PT puchasse mais
um deputado do partido, já que o bom desempenho da deputada fizeram com
que a sua aceitação aumentasse ainda mais na preferência do eleitor
potiguar.
Faz sentido!TAGS:PT

Nenhum comentário:
Postar um comentário