terça-feira, 8 de outubro de 2013

GOVERNADORA ROSALBA VÊ COM " NATURALIDADE "O DEM COMEÇAR A DISCUSSÃO DO PLEITO 2014PELAS COLIGAÇÕES PROPORCIONAIS


A governadora Rosalba Ciarlini vê com naturalidade a decisão do Democratas de começar a discussão sobre composição de aliança pela chapa proporcional.
Foi sempre assim [primeiro as articulações da aliança para a chapa proporcional]. Qual a diferença de uma eleição para outra? Como foi na eleição passada? Teve primeiro o diálogo sobre a chapa proporcional. No sistema brasileiro pluripartidário, é assim que acontece”, destacou Rosalba Ciarlini.
Por Anna Ruth
20131008-100736.jpg

TAGS:GOVERNO

Nenhum comentário: