A governadora Rosalba Ciarlini vê com naturalidade a decisão do Democratas de começar a discussão sobre composição de aliança pela chapa proporcional.
“Foi sempre assim [primeiro as articulações da aliança para a chapa proporcional]. Qual a diferença de uma eleição para outra? Como foi na eleição passada? Teve primeiro o diálogo sobre a chapa proporcional. No sistema brasileiro pluripartidário, é assim que acontece”, destacou Rosalba Ciarlini.
Por Anna Ruth
TAGS:GOVERNO

Nenhum comentário:
Postar um comentário