segunda-feira, 7 de outubro de 2013

MARINA SILVA PARTICIPARÁ ESSA SEMANA DE PROPAGANDA PARTIDÁRIA DO PSB


PSB vai destacar a filiação à sigla da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva
O programa partidário do PSB, que será exibido na próxima quinta-feira (10), vai destacar a filiação à sigla da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, promovida no último sábado. A propaganda da legenda, que terá dez minutos e será transmitida em cadeia nacional, apresentará o acordo entre o PSB e a Rede como uma “coligação programática” e mostrará imagens dos discursos feitos durante o evento, em Brasília, que marcou a adesão de Marina Silva, que teve a participação de políticos dos dois grupos.
A intenção inicial era gravar um depoimento com Marina Silva, mas o curto prazo para finalizar o programa e entregá-lo às emissoras inviabilizou essa alternativa.
— O programa estava praticamente montado, mas resolvemos fazer algumas modificações para incluir a informação de que o PSB e a Rede fecharam uma coligação programática, com a presença de imagens —
informou um dos dirigentes da legenda.
O programa nacional da sigla, que terá Eduardo Campos como protagonista, defenderá a melhoria nas atuais políticas públicas e apresentará a legenda como uma nova alternativa para a administração do país. A propaganda partidária insistirá na proposição de que é possível “fazer mais”, slogan adotado pelo PSB, e reforçará o mote de que é necessária a renovação na política.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário: