O PSB vai destacar a filiação à sigla da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva
O programa partidário do PSB, que será
exibido na próxima quinta-feira (10), vai destacar a filiação à sigla da
ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, promovida no último sábado. A
propaganda da legenda, que terá dez minutos e será transmitida em
cadeia nacional, apresentará o acordo entre o PSB e a Rede como uma
“coligação programática” e mostrará imagens dos discursos feitos durante
o evento, em Brasília, que marcou a adesão de Marina Silva, que teve a
participação de políticos dos dois grupos.
A intenção inicial era gravar um
depoimento com Marina Silva, mas o curto prazo para finalizar o programa
e entregá-lo às emissoras inviabilizou essa alternativa.
— O programa estava praticamente
montado, mas resolvemos fazer algumas modificações para incluir a
informação de que o PSB e a Rede fecharam uma coligação programática,
com a presença de imagens —
informou um dos dirigentes da legenda.
O programa nacional da sigla, que terá
Eduardo Campos como protagonista, defenderá a melhoria nas atuais
políticas públicas e apresentará a legenda como uma nova alternativa
para a administração do país. A propaganda partidária insistirá na
proposição de que é possível “fazer mais”, slogan adotado pelo PSB, e
reforçará o mote de que é necessária a renovação na política.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário