segunda-feira, 7 de outubro de 2013

WILMA E FÁTIMA E AS PRELIMINARES




E a disputa pelo Senado nas eleições do próximo ano tem suas preliminares…que já começaram.
A vice-prefeita Wilma de Faria (PSB) quer…e já está nos planos do PMDB, o aliado mais forte.
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) também quer, e diz que seu nome já tem apoio do presidente do partido, Rui Falcão.
Mas…o projeto do presidente do PT, pode não ser o projeto do PT.
Nos bastidores do PT do Planalto, em Brasília, o que se diz é que, com Fátima sendo candidata à reeleição, forte como ela está, poderia aumentar a bancada, elegendo mais um.
A intenção ficou bem clara na passagem da presidente Dilma Rousseff ao Rio Grande do Norte para inaugurar 3 unidades do IFRN, bandeira de campanha da deputada Fátima Bezerra.
Sabendo do sonho de Fátima, e da bandeira de Fátima, Dilma, em nenhum momento de seu discurso, onde expôs a cara à vaia em defesa da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), citou Fátima como defensora da Educação potiguar.
Se o PT tem o mesmo sonho de Fátima, bem que Dilma poderia ter dado a colher de chá tão apropriada ao momento.TAGS:POLÍTICA

Nenhum comentário: