terça-feira, 23 de setembro de 2014

CANDIDATO DO PSD FAZ MOBILIZAÇÃO EM MONTE ALEGRE.


Monte Alegre (1)
Monte Alegre (3)
Os candidatos a governador e a vice da coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (PSD) e Fábio Dantas (PCdoB), respectivamente, mostraram força em suas bases eleitorais na noite deste sábado. A Caravana da Liberdade foi até Monte Alegre e São José de Mipibu onde arrastaram uma multidão pelas ruas dos municípios.
“Robinson, Monte Alegre não vai votar em você somente por você ser um filho daqui, mas também pelos serviços prestados”, discursou a ex-prefeita de Monte Alegre, Graça Marques. Ela destacou o empenho do candidato ao Governo na construção da estrada da Lagoa do Mato e no abastecimento de água da Adutora Monsenhor Expedito que fornece para diversos distritos do município.
Em sua principal base eleitoral, Robinson Faria viu a população vestida de vermelho numa demonstração de apoio e incentivo. “Estou muito feliz. O Agreste vai mostrar que pode dar um governador ao Rio Grande do Norte”, disse o candidato.
Em São José do Mipibu, o candidato a vice-governador Fábio Dantas, a candidata a deputada estadual Cristiane Dantas e a ex-prefeita Norma Ferreira, levaram milhares de pessoas pelas ruas acompanhando Robinson Faria. O arrastão seguiu até a praça da Matriz, onde foi realizado um grande comício com a presença da candidata ao Senado Fátima Bezerra, dos deputados Fábio Faria e José Dias, além de demais candidatos da coligação e lideranças locais.
“Nós precisamos ter muita força no Agreste porque nossa luta é nos 167 municípios do Rio Grande do Norte. Quando um eleitor lá do Oeste, por exemplo, confia em nós e vota em nós, é porque confia em vocês, agresteiros, que darão um governador para o nosso Estado”, afirmou Fábio Dantas.


Na estimulada, a petista tem hoje 38,2%, contra 27,3% da líder do PSB.



SELO_ELEICAOFátima Bezerra (PT) abriu vantagem de mais de 10 pontos percentuais em relação a Wilma de Faria (PSB), principal adversária da petista, aponta Seta/Nominuto divulgada neste domingo (21). Na estimulada, Fátima tem hoje 38,2%, contra 27,3% de Wilma.
Na semana passada, o confronto entre as duas marcava 33,9% para Fátima e 29,8% para Wilma.
Roberto Ronconi (PSL) tem hoje 1,2%. Ana Célia (PSTU) e Lailson Almeida (PSOL) não pontuaram.
Brancos e nulos somaram 21,2%, e não sabe ou não respondeu 11,1%.
Espontânea
Na pergunta espontânea, a vantagem de Fátima cai um pouco. A petista fica com 28,5% das intenções de voto, contra 20,2% dados a Wilma de Faria.
Ronconi tem 1%. Os demais não pontuaram.
sen_espon_770
Brancos e nulos somam 19,2%, e não sabe ou não respondeu fica em 29,8%.
Rejeição
No quesito rejeição, Wilma lidera com 27,2% das citações. Fátima é rejeitada por 14,4% dos entrevistados.
Ronconi tem rejeição de 10,7%, Lailson Almeida tem 4,3%, e Ana Célia tem 3,2%.
Brancos e nulos somam 20,1%, mesmo percentual de não sabe ou não respondeu.
sen_rejei_770
O Instituto Seta de Pesquisa ouviu 1.700 eleitores entre os dias 16 e 18 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. O registro no TRE é o RN-00029/2014.
Veja a seguir o gráfico da série de pesquisas (pergunta estimulada) para o Senado da Seta/Nominuto desde o final de agosto:
sen_histo_770
 DEPUTADO JOSÉ DIAS RECEBEU APOIO DA EX- PREFEITA GRAÇA E DE SEU GRUPO POLÍTICO EM MONTE ALEGRE.


A ex-prefeita Graça Marques anunciou ontem a sua chapa que o seu grupo político vai apoiar nesta eleição. Os nomes são: O deputado estadual, José Dias, para federal Fábio Faria, governador Robinson Faria e Senado, Fátima Bezerra. Já no município de São José de Mipibu, o deputado estadual José Dias recebeu também apoio de dois vereadores do município.


Ze Dias01
ze dias 02

ze dias 04
DSCF1170
O vereador Salin e o ex-vice-prefeito Severino Sales confirmaram apoio ao deputado estadual, José Dias. Salin reuniu um grupo de amigos e fez um encontro anunciando os nomes dos candidatos que o seu grupo político vão apoiar. No evento esteve presente o deputado estadual, José Dias e o candidato a deputado federal, Rogério Marinho. Marcaram presenças varias lideranças dos municípios de Santo Antonio e Lagoa Salgada.

Nenhum comentário: