quinta-feira, 25 de setembro de 2014

FÁTIMA RECEBE ADESÃO DE LIDERANÇAS DO PMDB



eider medeiros
A deputada Fátima Bezerra, candidata ao Senado pelo PT, continua recebendo adesões. Do Vale do Açu, o ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros (PMDB).De José da Penha, no Alto Oeste, o prefeito, Antônio Dolar (PMN); o vice, Hélio Trajano (PSD).
Em Jaçanã, região do Trairi, é o líder de oposição quem está ao lado de Fátima nessa disputa. Evanuel Paulo (PPS) foi vice-prefeito e vereador de sua cidade.O ex-prefeito de Caraúbas, município do Oeste potiguar, Eugênio Alves e ex-candidato a prefeito Padre Paulo Brasil. Foto: Divulgação.


PREFEITO DO PT,FRANCISCO MEDEIROS RECEBEU O CANDIDATO ADRIANO  GADELHA  EM PARELHAS.



DSC02652
O candidato a deputado federal Adriano Gadelha (PT), que tem o apoio da deputada federal Fátima Bezerra, cumpriu agenda de campanha em Parelhas.
Ele participou de comícios no bairros São Sebastião, Dinarte Mariz, Maria Terceira e na Praça do Avião, organizados pelo prefeito Francisco Medeiros (PT) e vereadores Messias (PT) e Frank (PT). Foto: Divulgação.

SIMONE DUTRA FOI BARRADA NO DEBATE DA TROPICAL



DSC_0883
A candidata ao Governo pelo PSTU, Simone Dutra não vai participar do debate que a TV Tropical fará nesta sexta-feira (26). Não por sua vontade, mas porque a direção da emissora decidiu aceitar apenas as participações de candidatos cujos partidos tenham representação na Câmara Federal.
O debate terá início as 22h40 com as presenças de Henrique Alves (PMDB), Robinson Faria (PSD) e Robério Paulino (PROS). A mediadora será a jornalista da Record-São Paulo, Cleisla Garcia.


FILHO DE EDUARDO CAMPOS JÁ AGE  COMO  HERDEIRO POLÍTICO.



792014_181424O filho mais velho de Renata e Eduardo Campos, João Campos, de 20 anos, estreou na campanha eleitoral de Pernambuco com seu apoio ao candidato ao governo pelo PSB, Paulo Câmara, nos últimos dias. Em palanque, o rapaz reforçou anteontem o legado político do pai, morto em acidente aéreo em agosto. “Meu pai não deixou uma herança, pois esta, quando dividida, pode se acabar. Ele deixou um legado, que, quanto mais o dividirmos, mais crescerá, espalhando-se pelo Brasil todo”, disse João em Barreiros, ao lado de Câmara, a quem tratou como “o capitão” do time de craques do qual Campos era o técnico.
“Paulo Câmara era o jogador que assumia a responsabilidade em campo e resolvia quando o jogo ficava difícil”, comparou. Em Caetés, dois dias antes, o rapaz havia discursado que o pai “estava na mais dura batalha que ele já tinha enfrentado”. “Era uma briga contra duas forças que há mais de 20 anos estão no poder (PT e PSDB) e hoje vêm tirando a oportunidade do povo sonhar com um futuro melhor. E nós estamos aqui para continuar essa luta”, atacou.


MALUF  BARRADO PELO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL DE SÃO PAULO.




791934_181394Em julgamento acirrado e após mais de uma hora e meia de debate, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por maioria, negaram recurso do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) e barraram o registro de candidatura do político nas eleições deste ano. Maluf busca a reeleição na Câmara dos Deputados, mas teve seu pedido de registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). O político foi enquadrado nas hipóteses de inelegibilidade da Lei da Ficha Limpa, em razão da condenação por improbidade administrativa.
No final do ano passado, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) condenou o deputado por improbidade sob acusação de superfaturamento na construção do Túnel Ayrton Senna, obra realizada durante sua gestão como prefeito da capital paulista. Maluf, na Prefeitura de São Paulo, nomeou Reynaldo Emygdio de Barros, homem de sua confiança, para a Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) e para a Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas, o que teria “afrouxado controles de pagamento”, no entendimento do tribunal.

Nenhum comentário: