sexta-feira, 19 de setembro de 2014

LULA APARECE HOJE COM ROBINSON NO PROGRAMA ELEITORAL


A campanha do candidato a governador, Robinson Faria (PSD), coloca no ar hoje, no programa do adversário Henrique Alves (PMDB), dois direitos de resposta.
Um minuto, ganho recentemente, e mais uma que já havia sido ganha, mas um recurso impediu a divulgação.
Outra novidade é a participação do ex-presidente Lula.
A declaração de apoio foi gravada em São Paulo.
O tom, emocional.



APOIO DE LULA A ROBINSON PODE PROVOCAR RETIRADA DO APOIO DE HENRIQUE À DILMA



A participação do ex-presidente Lula no programa de Robinson deverá causar um estremecimento entre as candidaturas majoritárias estadual e nacional.
O grupo de Henrique optaria por dar as costas à reeleição da presidente Dilma Rousseff…




CAMPANHA DE ROBINSON DENUNCIA NOTICIÁRIO SOBRE CAMPANHA  DE HENRIQUE



E a campanha passa da guerra dos números para a guerra das páginas.
A matéria do Novo Jornal, mostrando um assessor do gabinete do deputado federal Fábio Faria, fora da Câmara e trabalhando para o governadorável Robinson Faria, provocou a campanha de Robinson.
Que comunicou à Justiça o que considerou excesso de matérias favoráveis na Tribuna do Norte e no Novo Jornal.
No entendimento da campanha de Robinson, o noticiário pode caracterizar abuso do poder dos meios de comunicação com a pena de cassação do registro e inelegibilidade por 8 anos.




FEDERAL DO VICE- GOVERNADOR FÁBIO DANTAS  É BETINHO SEGUNDO



O candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), vai anunciar, amanhã, apoio à candidatura de Betinho Rosado a deputado federal.
O anúncio será feito à noite, durante a passagem da Caravana da Liberdade ao município, com presença dos candidatos a governador, Robinson Faria e ao Senado, Fátima Bezerra.
Em São José, Betinho fará dobradinha com a candidata a estadual, Cristiane Dantas, mulher de Fábio.
Logo, terá os votos dos dois.



BETINHO SEGUNDO TEM CONQUISTADO ELEITORES DA ROSA E DO PAI  DEPUTADO.




Quem trabalha em Mossoró, na campanha do candidato a deputado federal Betinho Rosado Segundo (PP) não tem sentido muita dificuldade para pedir votos.
Basta uma equipe chegar com fotos do candidato com a governadora Rosalba Ciarlini, para os eleitores que queriam votar na Rosa, declararem voto.
Sem contar que o pai deputado sempre foi bem votado em Mossoró.

E essa semana, quando estava no Barrocas, bairro da periferia, o eleitor Edson Morais se aproximiu do candidato com um pedaço de papel, onde estavam escritos os números de quem ele vai votar no dia 5 de outubro.
ficou emocionado com o seu gesto. O senhor, de nome Edson Morais, exibiu um pedaço de papel escrito à mão, uma cola guardada em sua carteira, com o número de seus candidatos. Entre os nomes está o de Betinho.
E lá estava o número do candidato de primeira viagem.
O eleitor explicou que sua família mora em uma comunidade rural e que na gestão de Betinho Segundo, como secretário de Agricultura de Mossoró, a comunidade recebeu muita ajuda.
“São gestos como esse, que emocionam e nos fortalecem para trabalhar ainda mais. Como prometi a Seu Edson, prometo também a todos os norte-rio-grandenses que honrarei cada voto a mim confiado. Nenhum amigo ou eleitor jamais terá vergonha de mim, pois não cansarei de lutar por um país e um Rio Grande do Norte melhor”.
IMG_2521.PNG

Nenhum comentário: