sexta-feira, 26 de setembro de 2014

DEPUTADO FELIPE MAIA CHAMA LULA DE PÉ -FRIO.


Deu no Cláudio Humberto:
claudio humberto novo
O deputado Felipe Maia (DEM) ironiza a presença de Lula ao lado de adversários do pai, Robinson Faria (PSD), ao governo potiguar: “Nas últimas eleições no Rio Grande do Norte, todos que receberam apoio de Lula foram derrotados no 1º turno”.


NÉLTER: NÃO PODEMOS ERRAR ,TEMOS QUE ELEGER HENRIQUE ALVES GOVERNADOR E WILMA PARA O SENADO.


nelter ipueira
A quinta-feira (25) do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição, foi entre Caicó e Ipueira. Na capital do Seridó, ele realizou comícios relâmpagos em nada menos que dez bairros: Boa Passagem, Samanaú, Salviano Santos, Nova Caicó, Alto da Boa Vista, Serrote Branco, Recreio, Vila do Príncipe, Darcy Fonseca e Acampamento. Sempre acompanhado dos vereadores Djalma Mota e Rubão Germano e dos suplentes de vereador Guri, Edna Santiago e Marcos Dedé.
Entre outros assuntos, Nelter aproveitou para falar de um grave problema de Caicó: a saúde. E disse que faz questão de estar presente e ajudar nessas horas difíceis: “quando um cidadão liga para o meu telefone pedindo ajuda para salvar uma vida eu tomo providências imediatamente porque sei o quanto Caicó foi abandonada pelo governo do estado”, afirmou.
Nelter lembrou que o Rio Grande do Norte não pode errar de novo como errou votando em Rosalba: “por isso nosso governador será Henrique Alves”. O deputado relatou diversas obras realizadas por Wilma de Faria: “ela foi a governadora que mais fez por Caicó e como senadora vai ser melhor ainda”, disse.

agenda dos candidatosConfira a agenda para esta sexta-feira (26) dos candidatos ao governo do estado, em ordem alfabética:
Araken Farias (PSL)
8h: Panfletagem no bairro Cidade Alta, na Zona Leste de Natal
14h: Gravação de programa eleitoral
17h: Reunião com comitê de campanha

Henrique Alves (PMDB)
9h: Caravana em Mossoró
22h: Debate em emissora de TV

Robério Paulino (PSOL)
9h: Grava programa eleitoral de TV e rádio
22h: Debate em emissora de TV

Robinson Faria (PSD)
6h: Participa de Visita a Ceasa, no bairro de Lagoa Nova
9h: Participa de caminhada no município de Parnamirim, na Grande Nata
22h: Participa de debate em emissora de TV

Simone Dutra (PSTU)
5h30: Campanha na frente de fábrica na Grande Natal
9h: Concede entrevista na TV
12h40: Grava entrevista em emissora de TV



PT GANHA DIREITO DE RESPOSTA CONCEDIDO PELA TSE NA REVISTA VEJA


vejaPor unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu hoje (25) direito de resposta ao PT na próxima edição da revista Veja. Os ministros entenderam que a reportagem PT sob chantagem, publicada no dia 13 de setembro, na edição impressa da revista, veiculou conteúdo ofensivo.
A reportagem afirmou que o PT pagava o doleiro Enivaldo Quadrado para não trazer à tona o suposto envolvimento do partido com desvios na Petrobras. De acordo com a decisão, a revista terá que publicar uma página de direito de resposta, que será redigido pelo partido.
Durante o julgamento, a defesa da Editora Abril, responsável pela publicação, alegou que todas informações são verídicas e que podem ser comprovadas.

Nenhum comentário: