segunda-feira, 22 de setembro de 2014

TRIBUNAL DE CONTAS APOSENTA TARCÍSIO COSTA.


tarcisio costa
O conselheiro Tarcísio Costa, que é irmão do deputado estadual Vivaldo Costa, prepara sua aposentadoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O processo de sucessão ficará a cargo do próximo governador.



PESQUISA PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA FOI ENCOMENDADA PELA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DO TRANSPORTE.



pesquisaA Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulga, amanhã (23), às 10h, pela internet (www.cnt.org.br), os resultados da 122ª Pesquisa CNT/MDA.
O trabalho mostra cenários para o primeiro e o segundo turnos da eleição presidencial e traz a avaliação de governo e pessoal da presidente Dilma Rousseff.
Foram entrevistadas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas das cinco regiões, nos dias 20 e 21 de setembro de 2014.



HENRIQUE E GARIBALDI VÃO PRIORIZAR NATAL E MOSSORÓ AGORA NA RETA FINAL DA CAMPANHA.



garibaldi canguaretama
O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, focará os últimos dias de campanha na defesa das candidaturas de Henrique Alves (governador), Wilma de Faria (senadora) e do filho Walter Alves (deputado federal). As mobilizações do ministro se concentram em Natal, região metropolitana e Mossoró.




BANCADA DE DEPUTADOS ESTADUAIS DO RN PODERÁ SER  RENOVADA EM 30%



assembleia plenario
Considerando a pesquisa Item/Blog do Heitor Gregório, divulgada ontem (21), a renovação na Assembleia Legislativa ficaria em torno de 30%, caso as eleições fossem hoje. Dos atuais 24 deputados estaduais, cerca de dezessete seriam reeleitos.
As vagas remanescentes praticamente foram abertas com as saídas de Antônio Jacome e Walter Alves, para disputar vaga de deputado federal, Fábio Dantas para vice-governador, a desistência de Gesane Marinho e de Gilson Moura.




HENRIQUE: " DIZ QUE O RN VAI TER UM GOVERNADOR AMIGO E PARCEIRO



image
“A partir de janeiro, Carlos Eduardo terá um governador amigo e parceiro que irá ajudá-lo a administrar e fazer ainda mais por Natal”. A declaração foi feita pelo deputado Henrique Alves ao encerrar no final da tarde desta segunda-feira, 22, caminhada no bairro do Bom Pastor. O candidato a governador reafirmou seu compromisso de ajudar a Prefeitura do Natal, assim como os municípios do Rio Grande do Norte, a enfrentar problemas nas áreas de Saúde e Segurança Pública.
“Natal é a prova de como um voto errado pode custar caro para uma cidade ou para o Estado. O prefeito Carlos Eduardo tem administrado a cidade sem ajuda do Governo do Estado. Ele tem feito o que é possível para enfrentar os problemas da capital, mas um prefeito sozinho não pode tudo”, afirmou o candidato a governador pela coligação União pela Mudança. “Eu tenho ajudado Carlos Eduardo em Brasília, mas a partir de janeiro ele terá um governador amigo e parceiro”.



WILMA É RECEBIDA COM ENTUSIASMO



wilma caminhada
Os moradores do Passo da Pátria participaram com entusiasmo da caminhada da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB). Ela foi recebida com alegria por donas de casa, trabalhadores, jovens, adultos e idosos, que destacaram as realizações dos períodos nos quais foi prefeita e governadora. “Sempre estive com Wilma de Faria, desde a primeira candidatura dela. Não seria diferente agora. Ela trabalha muito, tem realizações no bairro”, disse a servidora aposentada Ivanilde Nobre, 71 anos.
Para Maria das Dores, dona de casa com 60 anos, afirmou que é importante eleger Wilma de Faria para o Senado. Ela disse que a candidata do PSB dará continuidade a uma trajetória de dedicação a projetos que beneficiam os que mais precisam. “Ela pavimentou muitas ruas, fez escolas, creches, o Tributo à Criança. Por tudo isso, merece ir para o Senado”, disse Maria das Dores.
Ao caminhar pelas ruas do bairro, Wilma de Faria conversou com os moradores. A candidata ouviu relatos que lamentavam o esvaziamento, no governo atual, de programas como o do Leite. Ela defendeu a retomada destes programas sociais e outros projetos, que resultem em melhorias na saúde, segurança e educação. Os vereadores Dickson Júnior (PSDB) e Júlia Arruda (PSB) participaram da programação.


Nenhum comentário: