segunda-feira, 22 de setembro de 2014

HENRIQUE VISITA A COMUNIDADE DA ÁFRICA E REAFIRMA COMPROMISSO COM NATAL




henrique africa
Em visita aos moradores da comunidade da África, no bairro da Redinha, o deputado Henrique Eduardo Alves reafirmou o compromisso de estabelecer uma parceria administrativa com o prefeito Carlos Eduardo para beneficiar a população da capital. “O prefeito tem trabalhado sozinho, sem apoio do Governo do Estado, para recuperar Natal. Tem contado comigo em Brasília, mas a partir de janeiro, eleito governador, ajudarei Carlos Eduardo a trabalhar e fazer muito mais por Natal”, afirmou o candidato a governador pela coligação União pela Mudança.
A declaração foi feita no final da manhã desta segunda-feira, 22, após percorrer, casa a casa, diversas ruas e travessas da comunidade da África. Henrique cumprimentou moradores e ouviu deles inúmeras solicitações, sempre envolvendo melhorias na comunidade nas áreas de Saúde, Segurança e Educação. “Pedi a ele que olhe mais pela Educação”, revelou a professora Milene Carrilho, mãe de quatro filhos e que há sete anos mora na comunidade.
Os candidatos a deputado estadual Felipe Alves e Laura Helena, que participaram da caminhada pela comunidade da África, reafirmaram sua confiança de que a coligação União pela Mudança tem o candidato mais preparado para governar o Rio Grande do Norte. “Aqui está o homem que é preparado e está pronto para ser governador e tirar o Rio Grande do Norte do atoleiro em que se encontra”, afirmou Laura Helena.FONTE:ROBSON PIRES


Nenhum comentário: