sábado, 27 de setembro de 2014

HENRIQUE E WILMA FAZEM GRANDE CARREATAS PELO ESTADO.



agripino carreata 2
A candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) e o candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PMDB) percorreram, em carreata, avenidas e ruas da Zona Sul de Natal. A Carreata da Vitória teve a participação do senador José Agripino e vereadores, que estiveram na programação em apoio aos candidatos da coligação União pela Mudança.
Wilma de Faria destacou a receptividade da população ao longo da carreata. Os moradores de diversos bairros pelos quais passou a mobilização deram diversas manifestações de apoio à candidata ao Senado do PSB e ao candidato a governador do PMDB. Ao longo do percurso, os moradores dos bairros da Zona Sul saíram de suas casas e foram às calçadas para cumprimentar os candidatos e demonstrar que são favoráveis à União pela Mudança.
Antes da carreata, Wilma de Faria esteve na Feira do Alecrim, onde também foi recebida com entusiasmo. Feirantes, comerciantes e consumidores foram enfáticos no apoio à candidatura e destacaram as realizações de Wilma de Faria como prefeita e governadora. Ela percorreu o local e conversou com feirantes. Ao cumprimentar as pessoas que estavam na feira, Wilma reafirmou algumas das principais propostas que apresentou ao longo da campanha e recebeu sugestões para incorporar aos projetos que defenderá no Congresso Nacional. Ela citou, durante o diálogo com os feirantes, propostas como a que define a presença da Força Nacional nos Estados e a que estabelece a destinação de 10% das receitas brutas da União para a saúde pública.FONTE:G1 RN


Nenhum comentário: