sábado, 20 de setembro de 2014

HENRIQUE E WILMA SÃO RECEPCIONADOS EM AREIA BRANCA COM CARREATA.



A população de Areia Branca reservou a Henrique Alves e Wilma de Faria na noite desta quinta-feira (18), uma das maiores recepções da atual campanha eleitoral. 

Sob a liderança do ex-prefeito Manoel Cunha Neto, o "Souza", os areia-branquenses promoveram uma grande carreata desde a BR-110 para saudar e acompanhar a passagem dos candidatos ao Governo e ao Senado da coligação União pela Mudança.

Ao encerrar o encontro, Henrique reafirmou seu compromisso com uma política de desenvolvimento das cidades do interior do Rio Grande do Norte. "Temos que trabalhar pelo desenvolvimento das pequenas e médias cidades, porque se o Governo do Estado não apoiar os pequenos e médios municípios eles ficarão cada vez menores e os grandes cada vez mais inchados e problemáticos", frisou.

O deputado e candidato a governador voltou a enfatizar sua preocupação e prioridade para a área da segurança pública. "É direito das famílias do Rio Grande do Norte ter liberdade, ter segurança, ter paz e se livrar do medo que hoje obriga as pessoas de bem a ficarem trancadas dentro de suas casas enquanto os bandidos estão soltos, fazendo deste estado um paraíso da criminalidade. Por isso, Areia Branca, eu serei o governador da Segurança Pública e vou botar pra correr os bandidos que não respeitam mais ninguém neste Estado", finalizou.

Em Areia Branca, Henrique e Wilma contam com o apoio da Vice-prefeita Lidiane e dos vereadores Sandro (presidente da Câmara), Duarte Júnior, Aldo, Netinho e Djalma Souza.

Nenhum comentário: