terça-feira, 30 de dezembro de 2014

2014: O ANO EM QUE LAURITA ARRUDA SONHOU SER PRIMEIRA DAMA DO RN


Laurita ficou conhecida com a ‘Camaleoa Bacurau’ de tando vestir roupa verde
Ninguém sonhava e acreditava mais na vitória do candidato a governador, Henrique Alves, que sua terceira esposa, Laurita Arruda..
Ela andou, fez discurso, chá, lanche, carreata, comícios, missa, bateu tambor, usou roupa verde e não deu certo..
Segundo comentava na campanha ela já tinha conversado com algumas pessoas para ajuda-la na tarefa de ser primeira dama e secretária do seu esposo..  Ela pretendia fazer igual a ex-primeira dama do saudoso ex-governador, Cortez Pereira, dona Aída,  que acumulou à presidência da LAC –  Linha Auxiliar da Comunidade e a Secretaria Particular do governador..
O sonho foi adiado pelo menos por quatro anos…



 BASALANUFO DEVERÁ VOLTAR PARA PARAÍBA

Se o senhor, Eurípedes Balsanufo de Sousa Melo, estiver com a ficha suja, o governador eleito, Robinson Faria, deve pedir desculpas e desconvida-lo..  Ele poderá ser o primeiro grande desgaste do governo, de Robinson caso assuma a Secretaria de Planejamento do RN..
Não apenas pelo fato dele ser condenado, mas, sobretudo por Robinson ter feito um discurso na campanha que não nomearia alguém que estivesse condenado pela justiça…
Até agora, Robinson não descumpriu a palavra, mas, empossando o secretário, ele estará rasgando seu discurso..
Será fácil desconvidar, difícil é encontrar um gestor experiente com a ficha limpa, depois que Ministério Público inventou o denuncismo..

2014; ano que o povo rejeitou os caciques da política potiguar


O ano de 2014 revelou que o povo potiguar não obedece mais os caciques da politica..
O maior acordo politico da história foi celebrado para eleger o presidente da Câmara Federal, deputado, Henrique Alves, governador do estado e a ex-governadora, Wilma de Faria senadora..
Henrique Alves e Wilma, contavam com o apoio de todos os senadores, José Agripino, Garibaldi Alves e Garibaldi Alves Filho, de todos ex-governadores vivos, 18 partidos e 140 prefeitos..
A dupla Wilma e Henrique Alves levaram uma surra de 150 mil votos do candidato ao governo, Robinson Faria e da candidata ao senado, deputada federal, Fátima Bezerra..
Derrota vergonhosa de todos os caciques do Acordão 

 EM 2014 O RN CHOROU  COM O FALECIMENTO DE TRÊS GRADES FIGURAS



O ano de 20 14 levou figuras importantes e queridas deixando enlutada a sociedade potiguar..
O ex-governador, Iberê Ferreira de Sousa, o professor, ex-secretário de Educação e deputado federal, João Faustino e o jogador, ex-seleção brasileira, Marinho Chagas.

Velório de Iberê – muito comoção em Santa Cruz
Muita emoção no velório de João Faustino

Todos torcedores do RN lamentaram o falecimento do ex-seleção brasileira, Marinho Chagas.FONTE:BLOG O PRIMO

Nenhum comentário: