terça-feira, 30 de dezembro de 2014

MINISTÉRIO PÚBLICO AJUÍZA AÇÃO DE IMPROBIDADE CONTRA ROSALBA CIARLINI



O Ministério Público Estadual, através da Procuradoria-Geral de Justiça, ingressou com Ação Civil Pública de Responsabilização por Ato de Improbidade Administrativa em desfavor da Governadora do Estado Rosalba Ciarlini Rosado e de seus aliados políticos Cláudia Regina e Wellington Filho, em razão do uso indevido de bens públicos para beneficiar os dois últimos durante a campanha eleitoral à prefeita e vice-prefeito de Mossoró no pleito de 2012.
A conduta imputada aos demandados consiste no abuso do poder político levado a efeito pela Governadora Rosalba Ciarlini para beneficiar a campanha eleitoral da candidata Cláudia Regina e de seu vice, Wellington Filho, à Prefeitura de Mossoró em 2012, através do desvio estratégico de maquinário do Estado – que seria destinado à construção da Adutora Santa Cruz do Apodi/Mossoró – para perfuração de poço no Assentamento Terra Nossa, Riacho Grande, Mossoró, bem como da utilização indevida das aeronaves pertencentes ao Estado do Rio Grande do Norte para se fazer presente nos principais atos de campanha na principal cidade do Oeste Potiguar.


DEPUTADO EZEQUIEL DE SOUZA RECEBE ALTA HOSPITALAR



Ezequiel 2014 dezembro
O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB) recebeu alta nesta terça-feira (30) e deixou a Casa de Saúde São Lucas, em Natal, após cinco dias internado. Apesar de já ter deixado o hospital, o deputado deve permanecer em repouso absoluto. Ezequiel está acometido de uma crise aguda de diverticulite, problema que já enfrentou em 2010.
Ezequiel sentiu as primeiras dores após o Natal, que passou com familiares. O deputado estava tomando antibióticos para diminuição do quadro de infecção. Nos últimos dias, Ezequiel se submeteu a um tratamento intensivo e teve suas taxas de leucócitos = infecção e PCR (inflamação) bastante reduzidas. Foto: Vlaudey Liberato.


GOVERNADORA DAR ENTREVISTA NO BOM DIA RN E FALA COMO GOVERNADORA PELA ÚLTIMA VEZ



A governadora Rosalba Ciarlini, que se despede do cargo nesta quarta-feira (31) fez o último balanço dos últimos quatro anos no Bom Dia RN, da InterTV Cabugi. Ela garantiu que o pagamento dos servidores efetivos e comissionados do Governo do Estado será efetuado até amanhã.
Rosalba também disse que entregará o comando do executivo estadual melhor que encontrou em 2011. Rosalba também anunciou que assim que deixar o cargo vai entregar a carta de desfiliação ao DEM, partido que é filiada desde a década de 90, quando foi prefeita de Mossoró, depois senadora e governadora.
Rosalba no Bom Dia RN 2014
MARCOS DANTAS

Nenhum comentário: