sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

DEPUTADO VIVALDO COSTA VOLTA A " PEGAR CARONA " COM ROSALBA



DSC_6154
O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS), que na campanha de 2010 foi uma das poucas lideranças a apoiar a campanha vitoriosa de Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado, mas a exemplo de quase todos os que lhe apoiaram, no final do mandato decidiu romper com seu governo, voltou a aparecer em público ao lado da “Rosa”.
Tanto que pegou uma carona no avião do Governo, de Natal para Caicó. O “Papa Jerimum” dividiu o avião com o deputado estadual eleito Álvaro Dias e o federal Betinho Segundo.





ROSALBA: " ESTOU DEIXANDO 5 BILHÕES DE REAIS EM INVESTIMENTOS PARA ROBINSON "



DSC_6442
Foto: Ilmo Gomes
Quem ouviu a entrevista da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), nesta manhã de sexta-feira (26) na Rádio Rural AM, a situação em que deixará o Governo do Estado não parece a dita pelos seus adversários, e principalmente por aqueles que assumirão o governo a partir de Janeiro de 2015.
Com uma lista de investimentos, que segundo Rosalba foram viabilizadas pelo seu governo, mas que quase todos só sairão do papel na administração de Robinson, os cálculos feitos na entrevista ultrapassaram os 5 bilhões de reais. Sobre os que dizem o contrário, de que a situação financeira do Estado está crítica, Rosalba rebate: “Falta conhecimento”.
Ouça o trecho da entrevista:


ELEITORA DE ROBINSON NO SEGUNDO TURNO ROSALBA CIARLINI DIZ QUE VAI DEIXAR O DEM E COFIRMA CONVITES DE OUTRAS LEGENDAS



Foto: Ilmo Gomes
Foto: Ilmo Gomes
Uma coisa, a governadora Rosalba Ciarlini já decidiu assim que conclua seu mandato no Governo: deixará o DEM, partido comandado no RN pelo senador José Agripino, de quem Rosalba confirmou ter tido profundas decepções.
Mesmo diante das insistências durante sua entrevista na Rádio Rural AM, a governadora não quis adiantar qual será sua nova legenda partidária, mas confessou já ter recebido vários convites.
MARCOS DANTAS

Nenhum comentário: