sábado, 30 de julho de 2016

COM GRANDE MOBILIZAÇÃO POPULAR OLGA RECEBE A ADESÃO DO CANDIDATO A VICE- PREFEITO DA ELEIÇÃO PASSADA JOÃO CRISÓSTOMO

Em grande festa Olga recebe Adesão do empresário João Crisóstomo


A prefeita Olga Fernandes do (DEM)  na cidade de Martins está mais fortalecida   , isso por que a prefeita recebe uma adesão  importantíssima  e muito essencial , o empresário João Crisóstomo que era pré candidato a prefeito pelo PMM ,com sua desistência  em virtude do apoio a Olga Fernandes o empresário vem para somar e também lançar dois pré candidatos a vereadores , a sua esposa a psicóloga Nivalda Lima e o Marquinhos Papa Tudo ,também aderiram ao projeto dos Democratas    a Professora Gilka e o ex vereador Bolinha .
A aliança foi selada e ratificada hoje a tarde em um churrasco entre amigos e correligionários na casa de Nilson Liberato .  esteve a presente o presidente da câmara Fulgêncio Teixeira e os  vereadores  Elói , Rabim , Xinó , e Netinho .
O apoio de João Crisóstomo vem também toda uma base eleitoral advinda da oposição esquerdista    e algumas siglas partidária que o empresário conquistou, como  partidos PEN , PROS , PMM e PRP .
Diante deste cenário   mostra claramente   que  a prefeita Olga Fernandes já era favorita e com o apoio deste irmão martinense JOÃO CRISÓSTOMO , Olga ficou ainda mais fortalecida para o seu projeto de reeleição.

                                                       Vamos conferir cada momento !
FONTE:MARTINSNEWS




























































































































Nenhum comentário: