domingo, 17 de julho de 2016

IMPEACHMENT DE DILMA DEVE SER TRANSMITIDO POR 200 CANAIS DE TV


dilmaIP
Dilma Rousseff vai sofrer impeachment diante de 200 canais de televisão de mais de 120 países, e com 2 mil correspondentes estrangeiros residentes no Rio, segundo a Coluna Esplanada. Não há “golpe” maior para o PT. Por isso o presidente do Congresso, Renan Calheiros – mais aliado dela e de Lula do que do presidente Michel Temer – pretende esticar para dia 25 a votação em plenário, quatro dias após o encerramento do evento.
Mas a tramitação e a força da base de Temer podem antecipar o processo para o período do evento esportivo. Temer estuda convocar reunião ministerial para a próxima semana. Quer que os subordinados mostrem trabalho no recesso do Congresso com a imagem de “governo atuante”, e reforçar o cenário para enterrar a gestão de Dilma.


CLÁUSULA DE BARREIRA PODE ACABAR COM PT DO B, PSDC, PSTU, PV,  PC DO B



Deu no Cláudio Humberto:
claudio humberto novo
Proposta de emenda à Constituição dos tucanos Aécio Neves (MG) e Ricardo Ferraço (ES) restabelece a cláusula de barreira no Congresso. Isso pode significar o fim de partidos como o PTdoB, PSTU, PSDC, PV e PSC, além de outros, como PCdoB e PPS, já que eles podem não atender ao pré-requisito mínimo de 2% de votos válidos em ao menos 14 estados nas últimas eleições. Candidatos eleitos teriam que mudar de partido se quiserem exercer o mandato.
PSOL IDEM
Partido formado por ex-petistas, o Psol só atinge o mínimo exigido em três estados e corre risco de sumir se a PEC for aprovada.Fonte:Robson Pires

Nenhum comentário: