sexta-feira, 29 de julho de 2016

WILMA DE FARIA LAMENTA AUSÊNCIA NOS FESTEJOS DE SANT ANA


festa_wilma
Presença sempre confirmada todos os anos nos festejos de Sant’Ana da Paróquia do Soledade II, em Natal, além de Currais Novos, Santana do Matos e Caicó, a ex-governadora Wilma de Faria tem usado suas redes sociais para lamentar sua ausência em 2016 nos eventos, devido ao fim de seu tratamento de saúde.
Questionado por seus seguidores, que têm enviado várias mensagens reclamando sua ausência nas festas religiosas, Wilma tem feito postagens mostrando sua tristeza. Na tarde desta quinta-feira, 30, quando ocorreu a tradicional e badalada Feirinha de Caicó, ela postou fotos de sua participação no ano passado com a seguinte mensagem:
“Neste momento a Feirinha de Sant’Ana, em Caicó, deve estar uma festa linda de ver e viver! Que pena que não pude estar aí este ano pessoalmente com vocês! Por isso separei essas imagens do ano passado que representam o carinho tão bom de vocês comigo e a energia maravilhosa que essa festa religiosa proporciona ao nosso povo! ! Mas podem ter certeza, meus queridos seridoenses, que estou aí em pensamento! E muito em breve viajarei a Caicó pra agradecer nossa Santa protetora pela nossa saúde! Divirtam-se! Rezem! Agradeçam! Viva Sant’Ana!”

DEFESA  DE DILMA ROUSSEFF ENTREGA ALEGAÇÕES FINAIS À COMISSÃO DO IMPEACHMENT



defesa_dilma
O advogado da presidente afastada Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, entregou nesta quinta-feira (28) as alegações finais da defesa da presidente à Comissão Especial do Impeachment. A entrega foi feita poucos minutos antes do encerramento do prazo. Cardozo é ex-ministro da Justiça e ex-advogado-geral da União. De acordo com ele, o documento de cerca de 500 páginas prova que a presidente não cometeu qualquer tipo de crime que justifique seu afastamento definitivo.
“É uma peça que sintetiza todas as provas que foram reunidas: testemunhas, perícia, prova documental. Tudo foi sintetizado e é feita uma análise das duas denúncias. Vários fatos surgiram ao longo do tempo, um deles foi a proposta de arquivamento que o Ministério Público Federal fez relativamente ao inquérito que tratava das pedaladas, onde o procurador afirmou que não é operação de crédito, o que defendemos desde o início”, disse Cardozo ao chegar ao Senado.


COMISSÃO DO IMPEACHMENT DEVE  VOTAR RELATÓRIO FINAL EM 04 DE AGOSTO



A Comissão Especial do Impeachment espera votar no dia 4 de agosto, uma quinta-feira, o relatório final do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) sobre o processo contra a presidente afastada Dilma Rousseff. A comissão recebeu as alegações finais da defesa de Dilma no final da tarde desta quinta-feira (28) e deve voltar a se reunir na próxima semana para analisar o texto do relator. Ele tem prazo de cinco dias, até o próximo dia 2, para apresentar o parecer sobre a pertinência da acusação.
O processo de impeachment atravessa a reta final da sua segunda etapa no Senado. Nela, a comissão colheu depoimentos de 44 testemunhas, produziu três laudos periciais e coletou documentos de órgãos do governo federal, além de receber uma manifestação escrita da presidente Dilma. O objetivo da fase de pronúncia é avaliar a pertinência das denúncias contra a presidente afastada e se há provas suficientes para que ela seja levada a julgamento.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: