sexta-feira, 29 de julho de 2016

DR. NETINHO PAIVA PROVA QUE GOSTA MESMO É DE VIOLÊNCIA, MARTINS NÃO É UMA CIDADE DE VINGANÇA E SIM DA PAZ.

                     

                    
Esse candidato da oposição Dr. Netinho está pensando de matar quantos em Martins? Essa sua postagem Dr. Netinho ela é muito comprometedora. Imagine Dr.Netinho se você chegasse a ser prefeito o que o senhor iria fazer com aquele eleitor adversário? Mas o povo de Martins está analisando que tipo de candidato é o senhor,Martins não comporta esse tipo de pessoa e sim pessoas pacatas e de bem. Vingança é uma palavra triste e pesada. Repito se comporte que o senhor nos está dando documentos,nós não vamos pra violência e sim para a paz.O senhor Dr. acaba de confirmar o que foi dito na festa de padroeira de Lagoa Nova, disse Dr, Netinho: Sou candidato a prefeito de Martins, se eu não ganhar no voto, ganho na bala" . Só que disse e não  assumiu, mas agora o senhor acaba de confirmar que o senhor gosta mesmo é de violência,  vingança nunca houve em campanhas de Martins, não será dessa vez que irá haver algum tipo de violência.
Nós bicudos Dr. Netinho somos polidos e não pregamos a violência, agora respeitamos até o ponto que somos respeitados.Minha arma e da minha prefeita que é a prefeita do povo de Martins,a arma nossa é JESUS, violência Dr. Netinho gera violência, todo  efeito gera uma reação. Ou o senhor não sabe? A violência Dr. Netinho não comporta com a cidade de Martins, nem muito menos na décadas que estamos hoje, analise a história de Martins, o senhor não conhece mas é uma linda história. 
Que tipo de candidato importaram para Martins? o candidato da violência, o candidato candidato da vingança bem planejada e bem executada.
Se for para ter execução em Martins Dr. comece por mim que na minha casa há 04 votos e o senhor não tem um só, e os amigos que me ouvem eu recomendo votar em Olga por ela prega a paz.É isso que o povo de Martins gosta,
Essa sua postagem Dr. Netinho no facebook falando em " vingança "deixa todo cidadão de bem raivoso, porque sabe que a violência não constrói nada e sim só destrói.

Nenhum comentário: