segunda-feira, 17 de outubro de 2016

CARRO DA CASA CIVIL DO GOVERNADOR É TOMADO DE ASSALTO



Mais um incidente de insegurança envolvendo o Governo do Estado chega ao conhecimento do Blog do Heitor Gregório na Tribuna do Norte.
Um carro tipo Jetta da Volkswagen, ano 2016, alugado ao Gabinete Civil do Governo do Estado, foi tomado de assalto na última semana.
O ocorrido foi em Nova Parnamirim e o veículo estava com o motorista no momento.
Abaixo segue a imagem ilustrativa igual ao carro que foi assaltado:

MORRE AOS 31 ANOS O SECRETÁRIO DE TURISMO DE RECIFE


Do G1PE
O secretário de Turismo e Lazer do Recife, Camilo Simões, morreu neste domingo (16). Aos 31 anos, ele foi vítima de infarto. Formado em publicidade, atuava também como um dos coordenadores da campanha do prefeito Geraldo Julio (PSB), que tenta a reeleição no segundo turno, no dia 30 deste mês.
O corpo de Camilo foi encontrado no sofá da casa da sogra dele, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A família do secretário morava lá por causa de uma reforma na residência. Ele teria mantido contato com amigos até o sábado (16). Companheiros que atuam na campanha estranharam a ausência dele nas atividades deste domingo.
Camilo Simões era filho da publicitária Marta Lima e neto do ex-deputado federal Artur de Lima Cavalcanti. Ele deixou mulher e dois filhos, de 2 e 7 anos.
Foto: Andrea Rego Barros

CHEFE DA SEGURANÇA DO GOVERNADOR ROBINSON FARIA TEM CARRO ARROMBADO NA VIA COSTEIRA


O Major Evaristo, Oficial Superior, responsável pela segurança do Governador Robinson Faria, teve seu carro arrombado na tarde deste domingo (16), na Via Costeira, mais precisamente no Vale das Cascatas.
O Siena de cor Prata estava estacionado, enquanto o Major praticava esporte na Praia. Foi levada uma mochila contendo pistola calibre 40, aparelhos de celular e três carregadores, um par de algemas, documentos e cartões de crédito. FONTE: HEITOR GREGÓRIO

Nenhum comentário: