quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O CIRCO ESTÁ " ARMADO " EM MOSSORÓ






O circo está armado em Mossoró para as eleições municipais de 2018.
O candidato a prefeito derrotado no pleito passado Tião da Prest, ao que parece, subiu no picadeiro e não pretende se afastar da política nem tão cedo. Não vai perder o patrimônio que investiu. Apostam numa candidatura dele a deputado federal.
E a ex-prefeita Fafá Rosado? Faria dobradinha com ele para deputada estadual? A ex-prefeita Cláudia Regina se aposenta?
Do lado da prefeita eleita Rosalba Ciarlini? A ex-deputada federal Sandra Rosado seria candidata a uma vaga na Câmara? E Larissa Rosado (que vai assumir uma cadeira de deputada estadual) não tem direito à reeleição? E o deputado federal Beto Rosado? Vai para a reeleição? Claro!
Tem mais alguém? Que balaio de gato, hein?




ROSALBA TERIA CORAGEM ???

Rosalba Ciarlini deixaria a prefeitura nas mãos da nova e vice-prefeita eleita Nayara Gadelha (sem experiência administrativa alguma para administrar Mossoró) para concorrer uma vaga ao senado nas eleições de 2018? Teria coragem?
Dificilmente.
Mas…
Em política tudo é possível.


KÁTIA PINTO COM ROSALBA EM  BRASÍLIA

rosalba e katiaA caicoense Kátia Pinto foi o braço de direito da prefeita eleita de Mossoró Rosalba Ciarlini na reunião de ontem da bancada federal do Rio Grande do Norte que discutiu emendas ao projeto de lei orçamentária anual para 2017.
Kátia ocupará importante pasta no governo da Rosa.
Ah! A coadjuvante e vice-prefeita Nayara Gadelha também foi. Cumpriu tabela.


É  GRAVE.... !


O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Gilmar Mendes, em sessão da corte nesta terça (18), acusou juízes e integrantes do Ministério Público de usarem a Lei da Ficha Limpa para chantagear políticos.
Leia mais detalhes em nota mais abaixo.


HENRIQUE ALVES: " EU TENHO A  FORÇA... "


O ex-ministro do Turismo, ex-deputado federal, candidato derrotado ao governo do Estado, afastado do ministério por investigação e presidente Estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, continua mostrando que “ainda” tem “força” nos corredores do poder em Brasília (DF).
Ele esteve ontem por lá acompanhando pleitos de prefeitos do Rio Grande do Norte que cumpriram agenda na capital federal.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: