sábado, 15 de outubro de 2016

EM SERRINHA DOS PINTOS DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA É UMA DAS MAIS ACIRRADAS DE TODOS OS TEMPOS.

                          Resultado de imagem para IMAGEM DO PRESIDENTE DA CAMARA DE SERRINHA DOS PINTOS
A disputa pela presidência da câmara de Serrinha dos Pintos, deverá ser uma das mais acirradas das últimas décadas.
É que dentro do grupo situacionista existe três postulantes ao cargo máximo do poder legislativo, segundo uma fonte segura o favorito é o atual vice- prefeito Chicão, que foi eleito no pleito passado com uma votação superior a trezentos votos, ficando em quinta colocação.
Dentro do mesmo grupo, há conversas nos bastidores que a prefeita reeleita senhora Rosânia Teixeira, tem o compromisso com  ex- prefeito Luizão de fazer a sua filha Luana presidente da câmara de Serrinha. Luana está no seu segundo mandato e sempre teve uma votação brilhante ficando em segundo colocada.
O vereador Berg também pleiteia  a tão cobiçada cadeira do legislativo, é um vereador atuante preparado e conhecedor do regimento interno e da lei orgânica daquele município.
Dentro do grupo oposicionista tem o empresário Pato Choco que desfruta de alto prestígio perante os seus pares e que será um candidato a altura para disputar voto a voto com o seu concorrente.
O recém eleito vereador Júnior de Zé  Galú tem uma admiração enorme pelo atual vice- prefeito Chicão e que não esconde de ninguém que não há nenhuma dificuldade de votar no amigo chicão para presidir  a casa legislativa. 
Muito embora que Júnior vem conversando com outros vereadores da base aliada da situação e que nada está definido, tendo em vista que os nove vereadores que foram eleitos em Serrinha dos Pintos, são merecedores da minha admiração e do meu respeito.
Exite uma ligação muito grande de meu pai Zé Galú com o atual vice- prefeito Chicão, essa amizade faz com que o meu voto para presidente seja priorizado para Chicão. disse Júnior de Zé Galú.

A nova mesa diretora da câmara de Serrinha será eleita em primeiro de janeiro de 2017 para um período de dois anos, tendo uma composição de cinco vereadores.
A situação conta com cinco vereadores e a oposição com quatro vereadores.
Ou seja a prefeita reeleita terá grandes dificuldades com o legislativo mediante o placar de 5 X4 onde grande partes das matérias precisam de maioria absoluta que é dois terço do colegiado.

Nenhum comentário: