quarta-feira, 19 de outubro de 2016

JÚNIOR DE ZÉ GALU LANÇA SEU NOME PARA PRESIDIR A CASA DO POVO DE SERRINHA, CASO NÃO CONSIGA VIABILIZAR A SUA CANDIDATURA, AFIRMA QUE NÃO HÁ NENHUM COMPROMISSO FORMAL COM CHICÃO.

                       Resultado de imagem para IMAGEM DO PRESIDENTE DA CAMARA DE SERRINHA
Em contato telefônico com o recém eleito vereador Júnior de Zé Galu, o mesmo foi taxativo em dizer que coloca o seu nome na disputa pela presidência da casa legislativa, conto com a experiência do meu pai que já foi presidente da câmara por dois mandatos consecutivos.
Caso não consiga viabilizar minha candidatura para suceder o meu pai  não há nenhum problema de  votar em qualquer um dos oito colegas, todos são capazes de administrar aquela casa.
Não tenho compromisso formal com Chicão, sei que Pato Choco é do meu grupo e que almeja a presidência e assim como ele todos tem o desejo de presidir o poder legislativo.
No grupo da prefeita existe outros nomes bons, como o de: Luana, Berg, irmão Heider, outros mais e que não tenho nenhum problema com nenhum dos pares e posso votar em qualquer um deles .

Nenhum comentário: