quinta-feira, 20 de outubro de 2016

FILHO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SERRINHA PODERÁ FORMAR UMA CHAPA ECLÉTICA PARA 2017.

                       Resultado de imagem para imagem do presidente da camara de serrinha dos pintos.
Filho do presidente da câmara de Serrinha dos Pintos Júnior de zé Galú, viabiliza sua candidatura para suceder o seu pai. Ele tem conversado com colegas eleitos da sua coligação e que tem recebido grande aceitação por parte dos eleitos no último pleito.
Júnior tem confidenciado a amigos que vai conversar com os colegas Berg e Luana de Luizão e que poderão formar uma chapa eclética. 
Não tenho nenhum problema de formar uma chapa com esses dois vereadores tanto Berg como Luana são pessoas que podem fazer parte da nossa chapa.
Luana é uma vereadora que vai para o segundo mandato e que tem feito um grande trabalho como parlamentar em nossa cidade.
Berg é um vereador atuante que conhece muito bem do regimento interno e da lei orgânica e que sempre tem demonstrado um interesse  em presidir a câmara, e que não vai ser meu nome um problema nem para Berg e nem para Luana, vamos conversar  e chegar a um consenso e o que for melhor para Serrinha farei sem nenhum constrangimento, disse Júnior de Zé Galu .
A eleição da câmara de Serrinha será para um período de dois anos, sendo  eleitos e empossados em 01 de janeiro de 2017.

Nenhum comentário: