segunda-feira, 31 de outubro de 2016

COLEGAS DE PARTIDO JÚNIOR DE ZÉ GALU E BERG, SE ARTICULAM RUMO A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA.

                                      Resultado de imagem para IMAGEM DO PRESIDENTE DA CAMARA DE SERRINHA DOS PINTOS.
Cresce a chance do vereador Lindeberg Raulino (Berg), ser eleito presidente  para o biênio 2017-2018.
O recém eleito vereador Júnior de zé Galu confirma que poderá votar no parlamentar Berg para presidir o legislativo de Serrinha,  eu e Berg fomos colegas de partido e não tenho nenhuma objeção ao nome dele.
Sei que irei precisar muito da experiência que Berg tem como parlamentar, um vereador atuante que sempre atuou muito bem nos bastidores para trabalhar pelo povo de Serrinha, é baseado nisso que não tenho nenhuma dificuldade de dialogar com Berg. 

Uma fonte segura me confirmou que a prefeita reeleita Rosânia Teixeira tem um compromisso formal com a colega Luana, se a prefeita tem o compromisso com Luana que assuma, compromisso feito compromisso assumido.
No momento são cinco vereadores que desejam presidir aquela casa.
São eles: Chicão, Berg, Luana, Rogério, Pato Choco, todos foram eleitos  e merecem o meu respeito. 
A segunda cadeira mais cobiçada do município se existe essa promessa para a vereadora Luana deverá haver muitas insatisfações dentro do grupo governista, tendo em vista que dos  cinco postulantes três são do sistema governista.

No momento são cinco vereadores que desejam presidir aquela casa.

Nenhum comentário: