quinta-feira, 27 de outubro de 2016

VEREADOR PODERÁ SER O NOME DE CONSENSO PARA PRESIDIR A CÂMARA DE SERRINHA.

Resultado de imagem para imagem do vereador lindeberg raulino
Em Serrinha dos Pintos a disputa   pela disputa da cadeira para a presidência da câmara, promete ser uma das mais acirradas.
Dentro do grupo governista cresce a probabilidade do vereador Lindeberg ( Berg ) ser o mandatário da segunda cadeira mais importante do município.
O vereador Berg ganha respaldo de vereador da oposição, que é de fundamental importância para consolidar o desejo de quase todos os vereadores daquele poder legislativo.
Berg tem três mandatos como vereador, sem contar com o mandato da sua esposa Uila,
sempre desenvolveu muito bem a sua função parlamentar e é um dos poucos vereadores que conhece o regimento interno e a lei orgânica do município.
Berg foi um grande defensor da candidatura  de Rosânia desde a primeira campanha, votando em todos os seus candidatos na campanha de governo até a sua reeleição,  nada mais justo de  Rosânia unir o seu grupo para pavimentar a chegada de Berg ao comando do legislativo.
Berg deverá ser eleito em primeiro de janeiro, em seguida dando posse a prefeita reeleita Rosânia Teixeira para comandar os destinos dos Serrinhenses até 2020.

A oposição de Serrinha trabalha nos bastidores para tentar chegar ao comando do legislativo, mas não esconde de ninguém a dificuldade, já que a qualquer minuto um dos vereadores eleito no último pleito poderá aterrissar no sistema governista. 


Nenhum comentário: