segunda-feira, 17 de outubro de 2016

DENTRO DO GRUPO OPOSICIONISTA O NOME DO EMPRESÁRIO PATO CHOCO TEM GRANDE DIMENSÃO PARA DISPUTAR O PODER LEGISLATIVO.

                            
Na pequena cidade se Serrinha dos Pintos, a disputa pela presidência da câmara que deverá acontecer em 1° de janeiro de 2017, a disputa deve ficar entre o empresário Pato choco e o atual vice- prefeito Chicão ele que já foi vereador por três mandatos e presidente da câmara.
O empresário Pato choco conta supostamente com o apoio do seu grupo, ou seja quatro votos necessitando de um outro voto para que obtenha maioria simples, metade mais um.
Por outro lado vem o nosso amigo chicão que tem a simpatia da prefeita empossada e reeleita em dois de outubro passado. Onde teve uma maioria expressiva.
Para a cidade de Serrinha dos Pintos, os dois candidatos que disputam o comando do legislativo são pessoas de bem e que representam muito bem aquele colegiado.
A prefeita reeleita Rosânia Teixeira, como sempre muito bem articulada politicamente, já costura para o próximo mandato uma base mais sólida  na câmara municipal, no mínimo de dois terço do colegiado, ou seja seis vereadores.
Portanto, a disputa pela câmara de Serrinha dos Pintos, deve ser uma das mais acirradas onde na oposição tem o nome do empresário Pato Choco que já deseja  ir para a disputa em 2020, por outro lado tem a senhora prefeita Rosânia Teixeira que não quer perder força já vislumbrando uma eleição para o seu futuro sucessor.
Rosânia sabe que Pato choco eleito presidente da câmara de Serrinha dos Pintos, irá fazer muitas manobras para dificultar o andamento das suas ações para os próximos quatro anos, já que o mesmo será o nome forte da oposição para 2020.
Vale lembrar que o colegiado de Serrinha dos Pintos é composto de nove vereadores e que todos são capazes de presidir e presidir muito bem aquela casa legislativa.
O ex- prefeito Chiquinho de Ana, tem o desejo de eleger tanto Pato Choco como Rogério do Posto presidente da câmara, mas no momento o nome do empresário Pato Choco tem maior dimensão dentro do grupo oposicionista.
O presidente da câmara Zé Galú, é de fundamental importância na decisão desta disputa, já que o mesmo elegeu o seu filho Júnior Galú e que o mesmo o segue religiosamente .



Nenhum comentário: