sábado, 29 de outubro de 2016

DOS NOVE VEREADORES DE SERRINHA NO MINIMO QUATRO SÃO CANDIDATOS A PRESIDÊNCIA.

                                     Resultado de imagem para IMAGEM DO PRESIDENTE DA CAMARA DE SERRINHA
A disputa pela presidência da câmara de Serrinha dos Pintos promete ser bastante concorrida, uma coisa que parecia fácil para alguém ou para alguns começa a complicar. 
Se a eleição fosse hoje, no minimo haveria quatro postulantes para sentar na segunda cadeira mais importante do município.
São eles os provavéis candidatos: O atual vice- prefeito Chicão, a vereadora reeleita Luana, o vereador  campeão de mandatos Berg, o vereador campeão de votos Rogério Barreto, o recém eleito vereador Pato Choco que também entra na disputa com vontade  de ser o mandatário da casa legislativa.
Do grupo da situação os vereadores Berg, Chicão e Luana disputam entre eles mesmos, enquanto no grupo da oposição poderá haver um consenso entre Pato Choco e Rogério e elegerem a mesa diretora que irá compor a próxima legislatura.
O vereador recém eleito Júnior de Zé Galu que poderia votar em Chicão, já afirma categoricamente que não há nenhum compromisso formal com ninguém.
Por outro lado tanto a vereadora Luana como Berg se articulam muito bem e que ambos tem grandes chances de herdar a cadeira mais cobiçada do legislativo.
Luana é filha do ex- prefeito Luizão e está no seu segundo mandato como vereadora e não esconde de Ninguém o desejo de  ser eleita para presidir a casa legislativa.
O vereador Berg é um parlamentar atuante que conhece muito bem o regimento interno e a lei orgânica e que chegando a presidir a câmara irá fazer um belo trabalho em prol dos Serrinhenses.
Berg está no seu terceiro mandato como parlamentar  e que em outras campanhas elegeu sua esposa como uma das  vereadoras mais bem votada do município.
A  situação conta com um grupo de cinco vereadores todos são capazes de presidir muito bem aquela casa.
A oposição tem um grupo de quatro vereadores e que estão unidos em torno de um objetivo,onde parece perdidos, mas com grandes chances de virar o jogo.
O vereador Pato Choco é um rapaz jovem, mais muito habilidoso,  que no final do segundo tempo poderá trazer um voto da  situação para que seja conduzido a presidência da câmara.
A vereadora Luana visitou o atual presidente e pediu o apoio do seu pupilo político. Como também conversou com Chicão e pediu o apoio de Chicão para viabilizar o desejo de chegar a presidência.
Política é diálogo e ambos os candidatos estão fazendo isto muito bem. Vamos aguardar !!!!

Nenhum comentário: