terça-feira, 18 de outubro de 2016

PRESIDENTE ZÉ GALÚ PODERÁ DIRECIONAR O SEU HERDEIRO POLÍTICO PARA VOTAR EM CHICÃO PARA PRESIDENTE.

                                                    Resultado de imagem para imagem do presidente da camara de serrinha dos pintos
A cadeira pela presidência da câmara de Serrinha dos Pintos continua sendo bastante disputada, os nomes que estão em evidência é do atual vice- prefeito Chicão ele que foi  eleito vereador no último 02 de outubro e do empresário Pato Choco.
Pelo andar da carruagem o grande favorito na disputa é Chicão, já que tem o apoio incondicional da prefeita eleita Rosânia Teixeira.
O atual presidente da câmara Zé Galú, poderá direcionar o voto do seu herdeiro político para Chicão, já que Chicão partiu na frente e foi o único que até agora pediu o meu apoio para a eleição da casa.
Não tenho nada contra o empresário Pato Choco tenho uma admiração enorme pela pessoa dele, um rapaz jovem, batalhador e bem sucedido e que se chegasse a presidir a câmara seria um grande presidente.
Na política não existe dois lados e sim um só lado. 
Não estou fechado com Chicão, mas acredito que o apoio do meu filho Júnior será para o meu amigo Chicão.
A eleição para presidente da câmara acontece em primeiro de janeiro de 2017, por um período de dois anos, podendo ser reeleito por mais dois anos.




Nenhum comentário: