segunda-feira, 22 de maio de 2017

BLEFE!!!!!!!



Joesley Batista, da JBS, disse aos procuradores federais que estava blefando quando disse ao presidente Michel Temer que havia comprado procuradores e juízes federais, conforme registrado no áudio. Essa informação desacredita o delator nas demais acusações.


FHC LIGA PARA TEMER OFERECENDO APOIO


FHCO ex-presidente Fernando Henrique Cardoso telefonou neste sábado, 20, para o presidente Michel Temer para oferecer apoio e recomendar que se mantenha firme e resista aos ataques que vêm sofrendo. Fernando Henrique também negou a Temer que tenha sugerido a sua renúncia, como “andou sendo noticiado”.
Segundo relato de um dos interlocutores de Temer, o ex-presidente afirmou que “em momento algum” disse que o peemedebista deveria renunciar.


CONFERÊNCIA EM MOSSORÓ


Com a participação da prefeita Rosalba Ciarlini, aconteceu, em Mossoró, a Conferência Regional da Saúde da Mulher, com representantes de 14 municípios. O objetivo é propor diretrizes para a Política Municipal e Regional de Atenção Integral à Saúde das Mulheres.


FAUSTÃO ATACA CORRUPTOS


5zxl1w54n5ge4b7k36l6y5qiv
A delação premiada de Joesley Batista ,empresário e dono da JBS, parece que vai atingir quase todas as pessoas da nossa nação de alguma maneira. Quem assistiu o programa do Faustão neste domingo deve ter reparado na ira do apresentador, Fausto Silva por várias vezes cobrou o fim da corrupção e também deu lição moral e cívica.
Até aí tudo bem, todos nós estamos revoltados com o escândalo envolvendo Temer, Aécio, Joesley, Wesley, Lula, Dilma e muito mais políticos. A única coisa que Faustão esqueceu é que um de seus anunciantes é o Banco Original, uma instituição financeira brasileira controlada pela holding J&F, grupo dos empresários Joesley e Wesley Batista.
O apresentador chegou a finalizar suas famosas pegadinhas com: ” Num oferecimento do Banco Original, você assistiu as Cacetadas do Faustão.”. A atitude soa no mínimo muito estranha, como pode cobrar e não dar o exemplo? Fausto Silva devia seguir o exemplo de Tony Ramos que abandonou a barca furada dos irmãos Batista e cancelar de imediato qualquer relação com o grupo. Não adianta cobrar o fim da corrupção se está recebendo dinheiro de um dos maiores corruptores da história do Brasil.


TEMER EM XEQUE:  GOVERNO  AINDA TEM CONDIÇÕES DE SE RECUPERAR?


brasil-temer-reuniao-cdes-brasilia-20161121-02
Ainda impactados pelos acontecimentos dos últimos dias diante da delação premiada de executivos da JBS, o presidente Michel Temer (PMDB) e aliados tentam encontrar estratégias de sobrevivência para o atual governo. A semana, no entanto, será decisiva para Temer, segundo cientistas políticos ouvidos pelo UOL. Para eles, os próximos dias serão cruciais para identificar se o governo Temer tem chances de se recuperar ou não. E um dos principais desafios  será convencer os partidos que compõem a base aliada a se manterem como estão e evitar o efeito debandada.


NO CONGRESSO, 1 EM CADA 3  ELEITOS TEVE DINHEIRO DA JBS


O dinheiro da JBS, principal conglomerado brasileiro do setor de carnes, ajudou a eleger um em cada três dos integrantes da Câmara e do Senado. O grupo foi o principal financiador privado de candidatos na eleição de 2014.
bancada-1098px

FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: