terça-feira, 2 de maio de 2017

TEMER INICIA RETALIAÇÕES: " A CANETA VAI FUNCIONAR"


Josias de Souza
Às vésperas da votação da proposta de reforma da Previdência na comissão especial da Câmara, Michel Temer deflagrou o processo de retaliação dos seus aliados infiéis. “A caneta vai funcionar”, disse, referindo-se à demissão de apadrinhados dos deputados que pularam a cerca na votação do projeto que modifica a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Reunido com 11 ministros e líderes partidários no Palácio da Alvorada, em pleno feriado do Dia do Trabalhador, o presidente informou que a primeira leva de exonerações será publicada no Diário Oficial desta terça-feira (2).
Comentários
DEPOIS DE DUAS CONTRARIEDADES, CARLOS EDUARDO ALVES RECEBEU UMA BOA NOTÍCIA


Resultado de imagem para Carlos Eduardo AlvesDepois de ter duas contrariedades nesta semana, quando o presidente da Câmara Rainiere Barbosa anunciou que será cortado seu ponto dos dias que esteve fora do Brasil e com o Tribunal de Contas do RN que obrigou a devolver o dinheiro sacado do Fundo Previdenciário, o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves recebeu uma ótima notícia.
Uma fonte muito bem informada, íntima do prefeito, disse ao soldado Vasco que Carlos Eduardo Alves recebeu uma minuciosa sondagem sobre sua possível candidatura ao Governo do Estado no ano que vem..
Segundo a sondagem, o prefeito de Natal, deverá ser eleito governador no primeiro turno com larga vantagem para o atual governador Robinson Faria.
Contra o governador Robinson aparece a  inclusão do seu nome na Lista de Fachin, os indicadores de violência e precariedade do atendimento na rede pública hospitalar.
A sondagem mostra um detalhe super importante apontado que poderá ser fatal para o insucesso da candidatura de Carlos Eduardo, trata-se da sua ligação com o ex-deputado Henrique Alves e o senador Garibaldi Alves, se eles subirem no palanque ou participarem do programa de TV do primo Carlos Alves, derrotarão o filho do finado Agnelo Alves.
.Pelo visto, os maiores adversários de Carlos Eduardo Alves é sua cria Raniere Barbosa e sua família..
 BLOG: O PRIMO

Nenhum comentário: