sexta-feira, 14 de julho de 2017

CANDIDATURA FEZ LULA SERIA SUB JÚDICE



Se a situação atual for mantida, o ex-presidente Lula (PT) poderá ser candidato sub Júdice. Mesmo que vença a eleição, não poderá assumir se for condenado em segunda instância por colegiado. Ele teria que enfrentar as urnas e a Justiça ao mesmo tempo.


ELES NÃO RESPEITAM A JUSTIÇA



Condenado pela Justiça por corrupção, o ex-presidente Lula (PT) diz que continua no jogo para ser candidato no próximo ano. Denunciado pela PGR, Temer (PMDB) afirma que não sai da presidência e ninguém o tira. Investigado por corrupção, Aécio Neves (PSDB) não teme a Justiça. Eles se acham acima da lei?


TEMER FICA



O presidente Michel Temer (PMDB) se recuperou do desgaste da delação da JBS e hoje tem grande força no Congresso não só para barrar a aceitação da investigação como para dar prosseguimento às reformas. Não é torcida. É constatação. Temer fica.


LULA PODERÁ SER PRESO NAS VÉSPERAS DAS CONVENÇÕES DE 2018



A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), responsável pelos processos da Operação Lava Jato,  julgará em segunda instância do processo que levou à condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.  Os desembargadores, sediados em Porto Alegre, têm levado em média um ano para julgar os casos da operação.
Se a média se repetir, Lula será julgado às vésperas das convenções de 2018. Poderá passar de pré-candidato a presidente a presidiário mesmo no momento crucial da largada para a corrida eleitoral.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: