segunda-feira, 3 de julho de 2017

TEMER DÁ SINAIS DE TRISTEZA E DEPRESSÃO , DIZ MÔNICA BERGAMO


Monica Bergamo
O presidente Michel Temer tem mostrado abatimento a ponto de preocupar seus amigos mais próximos.
TERRA ARRASADA De acordo com um dos interlocutores mais frequentes do presidente, ele está “abalado, preocupado e triste”, sentindo-se numa “guerra sem trincheira nem guarita”.
SONHO A tristeza seria agravada pela euforia que precedeu o escândalo da JBS.
Temer chegou a dizer aos amigos mais íntimos que estaria no segundo turno da eleição presidencial de 2018.
A família e inclusive a primeira-dama, Marcela Temer, também estariam no clima de baixo astral, piorando as coisas para o presidente.

JBS USAVA SUPERMERCADOS PARA PAGAMENTOS EM ESPÉCIE A POLÍTICOS



General view of Brazilian meatpacker JBS SA in the city of Jundiai, Brazil June 1, 2017. REUTERS/Paulo Whitaker ORG XMIT: PW100FELIPE BÄCHTOLD
FOLHA DE SÃO PAULO

Ao lado de valores milionários e nomes de políticos dos mais variados partidos, supermercados. Planilhas de pagamentos do frigorífico JBS listam diversos redes varejistas pelo país como fontes de pagamentos em dinheiro vivo para campanhas eleitorais.
Segundo os delatores, o frigorífico combinava com os supermercados pagamentos pelos seus produtos em espécie e, a seguir, destinava as quantias diretamente a emissários dos políticos beneficiados.
O ex-executivo Ricardo Saud disse que os supermercados não sabiam do que tratavam esses pagamentos nem tiveram qualquer tipo de vantagem.
O ex-funcionário Florisvaldo Caetano de Oliveira, também delator, diz que o esquema envolvia até o transporte de quantias por meio de carros-fortes.
Entre os políticos apontados como beneficiados com pagamentos via supermercados, estavam o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o governador catarinense Raimundo Colombo (PSD).


ROCHA LOURES, O HOMEM  DA MALA, FUROU FILA PARA CONSEGUIR TORNOZELEIRA


ReproduçãoLiberado na manhã deste sábado (1º/7) para cumprir prisão domiciliar, o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) furou fila para ter acesso à sua tornozeleira eletrônica, objeto de monitoramento essencial para que deixasse a cadeia.
O aparelho que agora está no encalço do homem da mala deveria, na verdade, beneficiar um dos poucos mais de 100 presos sob a jurisdição de Goiás que só não estão em liberdade assistida porque aguardam na fila a disponibilidade da tornozeleira, atualmente em falta no estado.BLOG\: O PRIMO

Nenhum comentário: