segunda-feira, 3 de julho de 2017

HENRIQUE VIRA RÉU


A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público Federal contra o ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB), preso há quase um mês por suspeita de participar do esquema de superfaturamento das obras da Arena das Dunas. Henrique agora é réu oficialmente.




ROMÁRIO QUER VOAR MAIS ALTO


romario_copy_copyDe saída do PSB para o Podemos, o senador Romário quer voar alto nas eleições de 2018. Poderá ser candidato a governador do Rio de Janeiro e até mesmo disputar a Presidência da República. Com um mandato de oito anos, o baixinho não tem nada a perder.



O STF É O  PT DE TOGA


luto


O PT E A CORRUPÇÃO


A empresa Ipsos, especializada em pesquisa de mercado, constatou que o PT é o partido mais associado à corrupção investigada pela Lava-Jato, sendo lembrado por 64% dos entrevistados, seguido pelo PMDB com 12% e o PSDB por 3%.



ROSALBA COMEMORA !!!!


A prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini participou de solenidade na Maísa onde o governador Robinson anunciou a reforma e ampliação de escola na localidade no valor de R$ 3,6 milhões.
A governadora registrou que o investimento somente é possível por conta de projeto deixado por ela quando governadora.


BRASIL : SETE CIDADES ELEGEM NOVOS PREFEITOS


Eleições suplementares elegeram novos prefeitos em sete cidades brasileiras neste domingo (2), após os candidatos vencedores em 2016 terem problemas com a justiça eleitoral. Alto Taquari (MT), Itatinga (SP), Santa Rita de Minas (MG), Belo Jardim (PE), Muqui (ES), Canaã (MG) já conhecem os resultados.
Em Alto Taquari (MT), cidade a 509 km de Cuiabá, o candidato Fábio Mauri Garbugio (PTB) foi eleito com 2.050 (42,19%) dos votos válidos. Vanderley Santeiro (PSDB) ficou em segundo, com 2.014 (41,45%) dos votos.
FONTE: G1

Nenhum comentário: