quarta-feira, 5 de julho de 2017

RAIMUNDO LIRA É O NOVO LÍDER DO PMDB NO SENADO, APÓS RENÚNCIA DE RENAN.


Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) foi presidente da comissão especial de impeachment que analisou o afastamento da então presidente Dilma Rousseff em 2016
Gustavo Maia
Do UOL, em Brasília
Seis dias após a renúncia de Renan Calheiros (AL), o PMDB escolheu nesta terça-feira (4) o novo líder do partido no Senado. A função ficará a cargo de Raimundo Lira (PB), aclamado por unanimidade nesta noite por seus colegas de partido durante uma reunião em Brasília.
Ao todo, 22 senadores compõem a bancada do PMDB no Senado, e quase todos estiveram no encontro de hoje, inclusive o próprio Renan Calheiros. Na última quarta, ele renunciou à função de líder do partido após fazer novas críticas ao governo Temer e dizer que não acataria às exigências da legenda para aprovar as reformas propostas pelo Palácio do Planalto.


HERMANO MORAIS É O OMBRO AMIGO DE HENRIQUE ALVES NA PRISÃO

Resultado de imagem para Hermano Morais Henrique AlvesNenhum deputado do PMDB tem sido mais solidário ao amigo Henrique Eduardo Alves que o deputado estadual Hermano Morais.
Hermano tem visitado Henrique na prisão até mais que os familiares do preso.. Visita mais frequente que Hermano só da mulher do preso Laurita Arruda.
Comenta-se que Hermano Morais pretende ser candidato a deputado federal com o apoio das bases de Henrique.










ADVOGADO DE TEMER DIZ QUE DEFESA SERÁ APRESENTADA QUARTA- FEIRA


Débora Brito – Repórter da Agência Brasil
O advogado do presidente Michel Temer, Gustavo Guedes, chegou no início da tarde de hoje (4) à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara para buscar informações sobre a tramitação da denúncia contra o presidente no colegiado. Segundo Guedes, a defesa do presidente será protocolada oficialmente amanhã (5) à tarde na CCJ pelo advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira.
“A ideia é entender exatamente o que está acontecendo, como vai ser o procedimento, a ideia é saber o que vai acontecer nas próximas sessões, é só isso o que eu vim fazer aqui (…) Faremos o protocolo da defesa amanhã à tarde”, disse Guedes ao chegar no plenário da CCJ.FONTE: BLOG O PRIMO

Nenhum comentário: