quinta-feira, 20 de julho de 2017

GOVERNO DECIDE REAJUSTAR PREÇOS DE COMBUSTÍVEIS PARA EQUILIBRAR CAIXA


gasolina_bombaO governo decidiu, nesta quarta-feira (19), aumentar tributos que incidem sobre os combustíveis, com o objetivo de cobrir o buraco nas receitas públicas e evitar uma revisão na meta de deficit de R$ 139 bilhões neste ano.
Segundo integrantes do governo, o não cumprimento da meta fiscal seria um sinal de fraqueza diante da crise política, e é exatamente isso que assessores do presidente Michel Temer (PMDB) querem evitar. Em reunião no Palácio do Planalto no fim da tarde desta quarta, o presidente concordou com os argumentos da equipe econômica e deu aval para a elevação de tributos.


JUIZ BLOQUEIA CONTAS BANCÁRIAS  E CONFISCA IMÓVEIS DE LULA


LULA
O juiz Sérgio Moro bloqueio quatro contas bancárias do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quarta-feira, 19, que somam o montante de R$ 606.727,12.
Moro ainda confiscou três imóveis pertencentes ao ex-presidente, além de um terreno.
O pedido de bloqueio de bens do petista, que foi condenado pelo juiz Sérgio Moro a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva na Operação Lava Jato, foi feito no ano passado ao Ministério Público Federal.



TEMER PAGA FATURA


Líder do governo no Congresso, André Moura (PSC) emplacou dois apadrinhados nas diretorias da Dataprev: Matheus Belin e Antônio Ricardo de Oliveira Junqueira.
Alberto Fraga (DEM) também indicou Roberto Postiglione Jr como diretor de planejamento da Sudeco. Michel Temer cumpre o que promete.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: