O deputado estadual, Nélter Queiroz (PMDB), afirmou ao Jornal de Hoje, que o senador José Agripino, presidente
nacional e estadual do DEM, "jogou a toalha" em relação ao governo
Rosalba Ciarlini (DEM), e que agora tenta "salvar" o mandato dos atuais
deputados do DEM no Rio Grande do Norte.
Ao avaliar as
última declarações de Agripino e sua intenção de priorizar a preservação
numérica do partido, Nélter Queiroz declarou que o líder do DEM já
considera como carta fora do baralho a reeleição de Rosalba Ciarlini, a
única governadora do DEM no país, que enfrenta índices elevados de
desaprovação.
"As
declarações de José Agripino dão a entender, nas entrelinhas, que o DEM
quer priorizar salvar os deputados. Acho que o senador está jogando a
toalha em relação ao governo Rosalba. A gente percebe", disse Nélter
Queiroz.
Nélter Queiroz afirmou ainda que José Agripino daria
uma imensa contribuição ao Rio Grande do Norte se recomendasse ao casal
que administra o Estado, Carlos Augusto Rosado e Rosalba Ciarlini, que
também deixassem o DEM. "Zé Agripino daria uma grande contribuição à
política do Estado se recomendasse a Rosalba que também deixasse o DEM.
Daria uma contribuição imensa", afirmou o peemedebista.TAGS:PMDB

Nenhum comentário:
Postar um comentário