As conversas entre o PMDB e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) sobre o pleito de 2014 continuam na “estaca zero”. Enquanto isso, a deputada federal Fátima Bezerra (PT)
tenta pleitear o apoio do seu nome para o Senado. Informações
repassadas dão conta de um encontro da petista com o ministro da Previdência Garibaldi Filho, nesta terça-feira (15). O mote da conversa girou em torno da política nacional, reforçando as alianças “de cima pra baixo”.Só que não existe nenhuma possibilidade do PMDB de trocar a parceria política com Wilma de Faria por Fátima Bezerra,na política vale quem tem mais densidade eleitoral.tags:partidos políticos
Nenhum comentário:
Postar um comentário