quarta-feira, 16 de outubro de 2013

STJ LIVRA WILMA DE FARIA DE INELEGIBILIDADE


Pelo menos do que diz respeito a inelegibilidade, a vice-prefeita de Natal, e ex-governadora, Wilma de Faria, se livrou.
O processo que corria no STJ, acusando-a de improbidade por ter, no tempo que era prefeita de Natal, se utilizado da Procuradoria do Município para questões pessoais, foi concluído no Superior Tribunal de Justiça.
E segundo o advogado Erick Pereira, em entrevista ao JH, “ela continua em plena garantia dos direitos dela. Agora, afastam as dúvidas quanto a isso”, disse o jurista, afirmando que a vitória no STJ significa o fim de uma polêmica.TAGS:STJ

Nenhum comentário: