quarta-feira, 16 de outubro de 2013

HENRIQUE,FÁBIO E ROBINSON,CARDÁPIO POLÍTICA


O deputado federal e presidente da câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB), o vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria, ambos do PSD, estiveram reunidos hoje à tarde. Alguém sabe dizer o que eles decidiram de concreto? Eu sei! Nada! Somente conjecturas. Apenas.
henrique e fabio

Nenhum comentário: