|
O
presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta
(PROS) foi agraciado com o Título de Cidadão Assuense. A homenagem foi
concedida em solenidade realizada na noite desta terça-feira (15), no
Cine Teatro Pedro Amorim, centro de Assu e foi proposta pelo presidente
da Câmara Municipal, vereador Heliomar Alves (PMDB) e aprovada por
unanimidade. O presidente da Assembleia se disse bastante honrado com a
homenagem e afirmou que sua responsabilidade só aumenta.
“Não
nasci na cidade dos poetas e me sinto muito honrado em ser o mais novo
cidadão, com aprovação unânime da Câmara. Vejo aumentada a
responsabilidade e ganho um estímulo a mais para seguir a luta em favor
da Assu do petróleo, da fruticultura, da agricultura, da pesca, das
cerâmicas, da riqueza cultural, da poesia e do artesanato. É uma grande
honraria e só tenho a agradecer o gesto”. Além do presidente do
Legislativo estadual, cerca de 20 personalidades da área política,
empresarial e social foram homenageadas.TAGS:ASSEMBLEIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário