quarta-feira, 16 de outubro de 2013

RICARDO MOTTA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO ASSUENSE


10571 Vereador Heliomar, deputado Ricardo Mota e o prefeito Ivan Júnior
O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta (PROS) foi agraciado com o Título de Cidadão Assuense. A homenagem foi concedida em solenidade realizada na noite desta terça-feira (15), no Cine Teatro Pedro Amorim, centro de Assu e foi proposta pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Heliomar Alves (PMDB) e aprovada por unanimidade. O presidente da Assembleia se disse bastante honrado com a homenagem e afirmou que sua responsabilidade só aumenta.
Não nasci na cidade dos poetas e me sinto muito honrado em ser o mais novo cidadão, com aprovação unânime da Câmara. Vejo aumentada a responsabilidade e ganho um estímulo a mais para seguir a luta em favor da Assu do petróleo, da fruticultura, da agricultura, da pesca, das cerâmicas, da riqueza cultural, da poesia e do artesanato. É uma grande honraria e só tenho a agradecer o gesto”. Além do presidente do Legislativo estadual, cerca de 20 personalidades da área política, empresarial e social foram homenageadas.TAGS:ASSEMBLEIA

Nenhum comentário: