Já no Rio Grande do Norte parece que o PT da deputada federal Fátima Bezerra anda querendo se alinhar ao PMDB para indicar seu nome para o senado. Vai cola? é díficil pórque o PMDB namora mesmo é com a ex- governadora Wilma de Faria que tem o desejo de disputar o governo do estado,mas na pior das hipóteses será feito uma composição com o PMDB saindo ao senado federal.Tendo em vista que a chapa já está formada Walter governador,Robinson- vice,Wilma senadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário