O senador José Agripino intermediou nesta terça-feira (15) um
encontro entre o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o
deputado estadual Tomba (PSB-RN) e o presidente da Federação dos
Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Benes Leocádio. Na ocasião,
foi apresentada ao presidente do Congresso a campanha institucional SOS
Municípios que será lançada pela FEMURN no próximo dia 21, no Rio Grande
do Norte, com o objetivo de debater o esvaziamento financeiro das
prefeituras em todo o Brasil.
Durante a reunião, o grupo potiguar falou da pretensão de elaborar um
documento a ser encaminhado aos congressistas e à presidente Dilma
Rousseff solicitando o aumento de 2% do Fundo de Participação dos
Municípios (FPM). Já confirmaram presença no encontro da próxima
segunda-feira o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves; o
ministro da Previdência, Garibaldi Alves; o presidente do nacional do
Democratas, José Agripino; além de todos os integrantes da bancada
federal do RN.
Tags:Senado

Nenhum comentário:
Postar um comentário