sexta-feira, 28 de novembro de 2014

EX- PRESIDENTE LULA PODERÁ IR PARA O ANIVERSÁRIO DE HENRIQUE ALVES EM BRASÍLIA



Dizem que vai ser festão a do aniversário dia 9 de dezembro do deputado federal e presidente da câmara Henrique Eduardo Alves em Brasília(DF).
O mundo político estadual e nacional estará presente. Comenta-se que além do vice-presidente Michel Temer até a presidente Dilma Roussef estará presente.
E lula? Vai?

ESPOSA DE ROBINSON FARIA JULIANA VAI PARA O COMANDO  DO PSD MULHER



Robinson e Julianne
Robinson e Julianne
O PSD Mulher será lançado oficialmente amanhã, sábado, 29, no Hotel Ocean Palace no Rio Grande do Norte. A primeira dama do Estado, Julianne Faria, é que vai dirigir o lado feminino da legenda do seu esposo e futuro governador, Robinson Faria.
Solenidade terá início às 9 horas indo até o meio dia. Representantes de nove Estados da região Nordeste confirmaram presenças.



METEOROLOGISTA AFIRMAM QUE O INVERNO NO RN VAI COMEÇAR MAIS CEDO



chuva PE










O meteorologista Gilmar Bristot confirmou hoje durante a solenidade de inauguração da Unidade de Desenvolvimento Tecnológico da EMPARN, em Parnamirim, que a quadra chuvosa que normalmente é iniciada em fevereiro e março no Rio Grande do Norte será antecipada para a primeira quinzena de dezembro.
Lá entre os dais 10 a 12 do mês vindouro. E de quebra ainda adiantou que será “o melhor período invernoso dos últimos quatro anos”.
Tudo por causa da ausência do El Niño que não é mais fenômeno coisa nenhuma.



SENADOR VITAL DO RÊGO INDICADO PARA O  TCU SERÁ SABATINADO NESTA TERÇA-FEIRA



vital do rego sabatina
A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) realiza nesta terça-feira (2), após a deliberação dos itens da pauta, a sabatina do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), indicado por líderes partidários para o cargo de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). Ele deverá ocupar na Corte a vaga de José Jorge, que se aposentou ao completar 70 anos – idade máxima permitida para a permanência no serviço público. Nascido em 1963 em Campina Grande (PB), Vital do Rêgo é, além de político, advogado e médico. Foi vereador em sua terra natal (1989-1995), deputado estadual por três mandatos (1995-2007) e deputado federal (2007-2011). Nas eleições de 2010, elegeu-se senador com 869.501 votos.
Seu mandato de senador pela Paraíba, que começou em 2011, encerra-se em 2019. Se for aprovado pelo Plenário, assumirá em seu lugar no Senado o primeiro suplente, empresário Raimundo Lira. No Senado, chegou à presidência de três CPIs, duas mistas (a do Cachoeira, encerrada, e da Petrobras, em curso) e a exclusiva de senadores sobre as irregularidades nesta companhia petrolífera. É também presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e relator de importantes matérias, entre elas o novo Código de Processo Civil.


PELÉ MELHORA, MAS AINDA CONTINUA INTERNADO NA UTI PARA FAZER HEMODIÁLISE



pelé
O ex-jogador Pelé “vem apresentando melhoras na sua condição clínica”, informa boletim médico divulgado, há pouco, pelo Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, mas continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na capital paulista. Edson Arantes do Nascimento, que tem 74 anos, está sendo submetido a hemodiálise e está lúcido, respirando espontaneamente e alimentando-se normalmente, diz o boletim médico.
O hospital informou ainda que a única bactéria identificada até o momento é sensível aos antibióticos prescritos ao ex-jogador, que não apresenta nenhuma infecção sistêmica. Pelé está sob cuidados dos médicos Fábio Nasri e Marcelo Costa Batista. Ele está internado desde o dia 24, quando foi detectada infecção urinária durante uma revisão médica.
No dia 13 deste mês, Pelé passou por cirurgia para retirada de cálculos renais. No dia anterior, ele tinha sido internado depois de passar mal. Após exames, foi constatado que o problema era causado por cálculos renais, ureterais e vesicais, o que provoca obstrução do fluxo urinário. Ele teve alta dois dias depois da operação. Em 2012, o ex-jogador esteve internado no mesmo hospital para uma cirurgia no quadril. No procedimento, foi retirada parte do osso e colocada no lugar uma prótese de titânio e cerâmica. Antes da operação, Pelé sentia dores constantes no quadril.

Nenhum comentário: