terça-feira, 25 de novembro de 2014

HENRIQUE ALVES QUER VOTAR FIM DO AUTO DA RESISTÊNCIA AINDA ESTE ANO




henrique superavit
O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, se reúne, na tarde desta terça-feira, com os líderes partidários, numa tentativa de acordo sobre a votação do projeto de lei que acaba com a possibilidade de mortes cometidas por policiais serem justificadas como auto de resistência (PL 4471/12).
Na última semana, parlamentares e representantes do movimento negro estiveram na Casa e cobraram a aprovação da proposta, pronta para análise do Plenário. Um dos autores do projeto, o deputado Paulo Teixeira (PT-SP) lembra que a maioria das mortes identificadas como auto de resistência não resulta de um confronto entre policiais e suspeitos, mas de execuções.



SENADOR AGRIPINO PODERÁ MELAR PROJETO DE REELEIÇÃO DO PREFEITO DE PAU DOS FERROS



fabricio torqrAssim como fez com a governadora Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino poderá melar os planos do projeto de reeleição do prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato. A pressão vem de cima, já que Agripino  tem tratado o gestor pau-ferrense como se fosse adversário.
Agripino já deixou claro que o DEM lançará a candidatura do ex-prefeito Leonardo Rêgo à sucessão municipal, não permitindo, assim, o direito à reeleição de Fabrício.

FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: