quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SAIBA O QUE ROBINSON FARIA FARÁ COM NOVO EMPRÉSTIMO,CASO ELE SEJA APROVADO PELA ASSEMBLEIA


A Tribuna do Norte ainda destaca que se o empréstimo for aprovado, vai somar aos demais financiamentos do Estado com instituições públicas, que atualmente chegam a R$ 1,207 bilhão. Os dados são referentes ao mês de agosto de 2014, e compõem a Dívida contratual interna junto ao Tesouro Nacional e ao Sistema Financeiro Nacional, apresentadas pelo Banco Central.
O novo empréstimo será destinado a obras de transporte, recursos hídricos, segurança pública, saúde, educação, turismo, esportes e cultura; Fundo Estadual de Apoio a Modernização da Infraestrutura dos Municípios do Rio Grande do Norte; Contrapartidas de convênios, contrato de repasse, operações de crédito ou outros instrumentos, celebrados pelo Estado; Modernização administrativa do Poder Legislativo, Tribunal de Contas, Poder Judiciário e do Ministério Público Estadual.

GOVERNADOR ELEITO ROBINSON FARIA DESEJA CRIAR NOVO PARTIDO PARA ACOMODAR OS NOVOS DEPUTADOS-ALIADOS



Robinson-Faria-imagem-blog-do-bg
Fontes garantiram ao Blog do Marcos Dantas que o governador eleito Robinson Faria, anda articulando a criação de um novo partido no Rio Grande do Norte. O objetivo principal seria acomodar os deputados que estão de “malas arrumadas” para a base do Governo.
Seria uma forma de evitar com que os novos aliados tenham qualquer complicação jurídica com suas antigas legendas. Tem deputado de várias legendas interessados na proposta de Robinson.FONTE:MARCOS DANTAS

Nenhum comentário: